fbpx

Iniciativa da Adega Mayor no São Martinho vai ajudar quem mais precisa

No próximo domingo, dia 11 de novembro, a Adega Mayor convida a celebrar um São Martinho Mayor na Lx Factory, em Lisboa. A partir das 15h, os vinhos Mayores e as castanhas são acompanhados por concertos ao vivo de Frankie Chavez, Benjamim e dos Farra Fanfarra. Não haverá capas cortadas, mas não vai faltar boa música, boa disposição e uma boa causa: apoiar a ACA – Associação Conversa Amiga, uma Instituição Particular de Solidariedade Social apolítica, laica, e sem fins lucrativos que combate a solidão e exclusão que afeta as pessoas em situação de sem-abrigo.

A entrada é gratuita, mas diz a lenda que São Martinho é sinónimo de ajuda. Assim, todos os que quiserem juntar-se e contribuir para esta causa têm à sua espera as obrigatórias castanhas e vinho, numa festa cuja receita reverte a favor da ACA. Há ainda um Pack São Martinho Mayor, composto por um cartucho de castanhas e um copo de vinho Adega Mayor, que custa 5€ e que podes adquirir para ajudar a associação.

Entre as 15h e as 19h, juntam-se famílias e amigos, nesta iniciativa original, que visa recuperar a tradição de celebração do São Martinho.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

LX Factory vai receber evento dedicado ao vinho, castanhas assadas e música

Pois é, chegam os dias mais frios e, com isso, as festas dedicadas à Lenda de São...

Oficina do Duque tem uma sobremesa especial para este São Martinho

Em plena Calçada do Duque, no Chiado, o restaurante Oficina do Duque serve o verão de São Martinho à...

Adega Mayor conquista quatro medalhas de ouro no Berlin Wine Trophy

Quatro dos vinhos da Adega Mayor foram premiados com ouro num dos mais importantes concursos internacionais de vinho – o Berlin...

Os melhores sítios para festejar o São Martinho

Falta menos de uma semana para a chegada do São Martinho, que tende a celebrar-se no dia...
- Publicidade -

Mais Recentes