Adega Mayor conquista quatro medalhas de ouro no Berlin Wine Trophy

- Publicidade -

Quatro dos vinhos da Adega Mayor foram premiados com ouro num dos mais importantes concursos internacionais de vinho – o Berlin Wine Trophy, uma conquista além-fronteiras que reforça a vasta lista de distinções nacionais e internacionais da marca, num total de mais de 200 prémios.

O Adega Mayor Reserva Tinto 2015, o Adega Mayor Touriga Nacional 2015, o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2014 e o Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 foram os vinhos distinguidos com Medalha de Ouro nesta conceituada competição.

Os quatro vinhos da Adega Mayor aprovados com distinção foram avaliados por cerca de duas centenas de provadores internacionais.

“Esta importante conquista internacional premeia, além-fronteiras, a consistência do trabalho que temos vindo a desenvolver e a nossa aposta contínua na qualidade dos vinhos alentejanos produzidos em Campo Maior. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso com a missão de levar o nome de Portugal e o que de melhor se faz no Alentejo ao mundo”, sublinha Rita Nabeiro, Diretora-geral da Adega Mayor.

Estes vinhos estão à venda na loja online, nas lojas do costume e, também, nas lojas Delta Q.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes