Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão ganha mais uma medalha de ouro

O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão sai reconhecido, pela terceira vez, com a medalha de Ouro no Mundus Vini – Spring Tasting 2018, após ter conquistado também a Medalha de Ouro, há menos de um mês, no Berlin Wine Trophy.

- Publicidade -

O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 volta a brilhar numa das competições de maior prestígio a nível internacional – Mundus Vini Spring Tasting, que reuniu cerca de 270 especialistas provenientes de 44 países que avaliaram mais de 6.500 vinhos de 150 regiões vinícolas de todo o mundo.

A mais recente distinção do Mundus Vini premeia a Colheita de 2014, tal como anteriormente havia premiado as Colheitas de 2011 e 2013, sublinhando, assim, a consistência do trabalho desenvolvido pela Adega Mayor numa gama de excelência produzida apenas em anos de exceção.

Composto pelas castas Alicante Bouschet (80%) e Touriga Nacional (20%) e de cor granada, este vinho contém uma boa complexidade aromática, notas de especiarias e de frutos negros (amora, mirtilo). O Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão é um vinho com paladar encorpado, bem estruturado, taninos maduros e com final elegante e de boa persistência.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.