Street Artist Português, Add Fuel, salta da rua para o mundo digital de Need For Speed Payback

Em Need For Speed Payback, não são só as estradas e os carros que são as estrelas do jogo. O mundo aberto do jogo, por exemplo, foi criado com dimensões e detalhes que o tornam rico e credível. E utilizando as novas tecnologias gráficas, é agora possível recriar obras artísticas e expor no jogo.

- Publicidade -

Add Fuel, também conhecido como Diogo Machado, é um street artist português que teve a oportunidade de deixar a sua marca no mundo digital, mais precisamente em Need For Speed Payback, o mais recente jogo de corridas da Electronic Arts.

Em parceria com a Electronic Arts, o nosso artista português aparece no jogo com uma das suas obras: um mural em azulejo com um estilo de arte urbana muito característico.

Add Fuel no jogo Need For Speed Payback

Add Fuel é um de muitos artistas do género presentes em Need For Speed Payback, mas que teve a oportunidade de mostrar ao mundo e aos jogadores aquele ADN especial, o que permite, obviamente, receber o devido reconhecimento enquanto street artist.

Não é só no jogo que podem conhecer os murais de Add Fuel. É também possível encontrar o trabalho deste artista nas ruas de Lisboa e em festivais de Street Art.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.

Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.