Adaptação de “Dune” vai contar com Hans Zimmer na banda sonora

por Echo Boomer

Dune, a adaptação cinematográfica impossível da obra de ficção científica de Frank Hebert, promete ser uma das produções mais ambiciosas de Hollywood nos próximos anos.

Realizado por Denis Villeneuve, que nos trouxe Sicario, Arrival e, mais recentemente, a sequela de Blade Runner, já conta com um elenco de peso, composto por Timothée ChalametRebecca FergusonZendayaOscar IsaacDave BautistaJavier BardemJason Momoa, Josh BrolinStellan Skarsgård Charlotte Rampling, com mais nomes por revelar.

Com Dune a entrar agora em produção a todo o gás, foi anunciado o compositor que vai trabalhar com Villeneuve, que é, nada mais, nada menos, do que Hans Zimmer.

Zimmer, que já trabalhou com o realizador em Blade Runner 2049, vai ficar responsável de criar a música e estabelecer o tom desta adaptação que promete ser muito diferente da que tivemos em 1984, com Dune de David Lynch, que contou com a ajuda dos Toto e Brian Eno no departamento musical.

Hans Zimmer é um dos grandes nomes de referência em Hollywood e não só, graças ao seu trabalho memorável em clássicos como The Lion King, Gladiator Inception e tantos outros.

Dune só vai chegar aos cinemas no final de novembro de 2020, mas entretanto vai ser possível ouvir a sua música no Altice Arena, com o  The World of Hans Zimmer – A Symphonic Celebration, no próximo dia 3 de abril.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: