Adaptação de “Dune” vai contar com Hans Zimmer na banda sonora

Dune, a adaptação cinematográfica impossível da obra de ficção científica de Frank Hebert, promete ser uma das produções mais ambiciosas de Hollywood nos próximos anos.

- Publicidade -

Realizado por Denis Villeneuve, que nos trouxe Sicario, Arrival e, mais recentemente, a sequela de Blade Runner, já conta com um elenco de peso, composto por Timothée ChalametRebecca FergusonZendayaOscar IsaacDave BautistaJavier BardemJason Momoa, Josh BrolinStellan Skarsgård Charlotte Rampling, com mais nomes por revelar.

Com Dune a entrar agora em produção a todo o gás, foi anunciado o compositor que vai trabalhar com Villeneuve, que é, nada mais, nada menos, do que Hans Zimmer.

Zimmer, que já trabalhou com o realizador em Blade Runner 2049, vai ficar responsável de criar a música e estabelecer o tom desta adaptação que promete ser muito diferente da que tivemos em 1984, com Dune de David Lynch, que contou com a ajuda dos Toto e Brian Eno no departamento musical.

Hans Zimmer é um dos grandes nomes de referência em Hollywood e não só, graças ao seu trabalho memorável em clássicos como The Lion King, Gladiator Inception e tantos outros.

Dune só vai chegar aos cinemas no final de novembro de 2020, mas entretanto vai ser possível ouvir a sua música no Altice Arena, com o  The World of Hans Zimmer – A Symphonic Celebration, no próximo dia 3 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

7UP está a oferecer bilhetes para o Rock in Rio Lisboa

Além dos bilhetes para o Rock in Rio Lisboa, há também vouchers FNAC, guitarras e colunas de som para ganhar.