Não pode ser pior que o filme de M. Night Shyamalan.
Passaram quase 14 anos desde que Avatar: The Last Airbender recebeu uma adaptação live-action, pela lente de M. Night Shyamalan, num projeto que, na altura, foi considerado horrível.
Agora, em 2024, Avatar: The Last Airbender prepara-se para ganhar novamente vida, numa adaptação em formato de série para a Netflix, que não promete ser apenas mais autêntico à série de animação, mas também uma melhor experiência.
A prova disso é o mais recente trailer da série, que oferece um novo e extenso olhar ao mundo de Avatar, aos protagonistas e às sequências de ação com artes marciais e manipulação de elementos.
Felizmente, quase tudo parece excelente numa primeira impressão. Mas, continuamos com as expectativas controladas, uma vez que a meio da produção os criadoresda série de animação original, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, abandonaram o projeto da Netflix, por acharem que a série não se estava a alinhar “no espírito e integridade de Avatar”.
Mas não falta muito para descobrirmos se desta vez a Netflix acerta, afinal de contas, em 2023 fez o impossível com um live action One Piece. Avatar: The Last Airbender tem estreia marcada no dia 22 de fevereiro.