- Publicidade -

Adaptação de “Aladdin” recebe um primeiro teaser mágico

-

Na extensa lista de filmes live-action ainda em produção pela Disney encontramos Aladdin, que recebeu agora o primeiro teaser trailer.

Esta adaptação do filme de animação de 1992 é realizada pelo veterano Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e conta com Will Smith no papel do génio mágico, substituindo o lendário Robin Williams da versão original.

Este pequeno teaser serve apenas como um anúncio de que o filme já está a caminho do cinema nos próximos meses e revela um pouco dos ambientes mágicos, assim como nos deixa ver a cara do nosso herói, Aladdin, protagonizado por Mena Massoud. E claro, vemos também pela primeira vez a lâmpada mágica.

Para já ainda não pudemos ver nem o génio mágico nem outras personagens do elenco que conta com Naomi Scott no papel de Jasmine e Marwan Kenzari no papel de Jafar.

À semelhança de Beauty and the Beast e de Nutcracker and the Four Realms, que estreia já em novembro, Aladdin irá ser também um musical que vai até contar com um novo tema do compositor Alan Menken.

O novo Aladdin chega aos cinemas em maio de 2019.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,052FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -