fbpx

Adaptação de “Aladdin” recebe um primeiro teaser mágico

Na extensa lista de filmes live-action ainda em produção pela Disney encontramos Aladdin, que recebeu agora o primeiro teaser trailer.

Esta adaptação do filme de animação de 1992 é realizada pelo veterano Guy Ritchie (Sherlock Holmes) e conta com Will Smith no papel do génio mágico, substituindo o lendário Robin Williams da versão original.

Este pequeno teaser serve apenas como um anúncio de que o filme já está a caminho do cinema nos próximos meses e revela um pouco dos ambientes mágicos, assim como nos deixa ver a cara do nosso herói, Aladdin, protagonizado por Mena Massoud. E claro, vemos também pela primeira vez a lâmpada mágica.

Para já ainda não pudemos ver nem o génio mágico nem outras personagens do elenco que conta com Naomi Scott no papel de Jasmine e Marwan Kenzari no papel de Jafar.

À semelhança de Beauty and the Beast e de Nutcracker and the Four Realms, que estreia já em novembro, Aladdin irá ser também um musical que vai até contar com um novo tema do compositor Alan Menken.

O novo Aladdin chega aos cinemas em maio de 2019.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.