O portátil mais poderoso da Acer vai ficar ainda melhor

A série Predator, da Acer, chegou a ter um dos computadores portáteis mais poderosos do mercado. Agora, a tecnológica chinesa vai atualizar os seus portáteis gaming em características e funções.

- Publicidade -

A Acer apresentou na CES 2019, feira de tecnologia a decorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos, dois novos Predator: o Triton 900, com funções híbridas, e o Triton 500, num formato mais tradicional.

A jóia da coroa deste anóncio é o Triton 900, não só pelas suas características, mas também pela sua versatilidade, ao apresentar um ecrã conversível e ajustável às necessidades do utilizador.

O Triton 900 possui uma dobradiça especial que permite esticar e reclinar o seu ecrã 4K de 17 polegadas, permitindo um formato de stand, útil para quem joga com comandos ou para quem precisa de trabalhar na produção de conteúdos através das suas capacidades táteis.

O Triton 900 vem equipado com a poderosa placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080, que promete tirar partido do ecrã 4K preparado com tecnologia G-Sync.

No seu interior, vamos contar com um processador de 8ª geração da Intel, o i7-8750H, 32GB de memória RAM DDR4 e dois discos SSD de 512GB.

Já o Predator Triton 500 apresenta-se num formato de portátil tradicional, com um ecrã de 15.6 polegadas Full HD de 144Hz.

Mas o Triton 500 não se poupa em características, dando ao jogador um processador e uma placa gráfica semelhantes às do modelo mais versátil.

E como as novas tecnologias se pagam bem, os preços são elevados, em particular o do Predator Triton 900, que vai ficar disponível em março por 4199€. Já o Predator Triton 500 aparece bem mais apetecível, sendo lançado já em fevereiro por 1999€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Space Moth: Lunar Edition – Uma experiência psicadélica

A nova edição de Space Moth traz-nos uma aventura mais marcante a nível visual e com um enorme foco na dificuldade.

Super Sami Roll – O mestre de nada

Inspirado por alguns dos melhores jogos do género, Super Sami Roll é ocasionalmente divertido, mas quase sempre irritante.

Gynoug – Do passado, para o menos passado e agora para o futuro

A Ratalaika Games continua a apostar em shmup’s clássicos e a relançá-los em edições pouco convincentes, mas ao contrário de Gleylancer, Gynoug não consegue justificar o preço de admissão.

Insomnis – O terror e mistério em versão Light

Um mistério previsível que consegue ser ocasionalmente empolgante devido à sua linearidade e foco em puzzles acessíveis, mas divertidos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo quer passar Península de Setúbal para NUT II devido a apoios comunitários

Um pedido que será feito à União Europeia em fevereiro de 2022.

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.