O portátil mais poderoso da Acer vai ficar ainda melhor

- Publicidade -

A série Predator, da Acer, chegou a ter um dos computadores portáteis mais poderosos do mercado. Agora, a tecnológica chinesa vai atualizar os seus portáteis gaming em características e funções.

A Acer apresentou na CES 2019, feira de tecnologia a decorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos, dois novos Predator: o Triton 900, com funções híbridas, e o Triton 500, num formato mais tradicional.

A jóia da coroa deste anóncio é o Triton 900, não só pelas suas características, mas também pela sua versatilidade, ao apresentar um ecrã conversível e ajustável às necessidades do utilizador.

O Triton 900 possui uma dobradiça especial que permite esticar e reclinar o seu ecrã 4K de 17 polegadas, permitindo um formato de stand, útil para quem joga com comandos ou para quem precisa de trabalhar na produção de conteúdos através das suas capacidades táteis.

O Triton 900 vem equipado com a poderosa placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080, que promete tirar partido do ecrã 4K preparado com tecnologia G-Sync.

No seu interior, vamos contar com um processador de 8ª geração da Intel, o i7-8750H, 32GB de memória RAM DDR4 e dois discos SSD de 512GB.

Já o Predator Triton 500 apresenta-se num formato de portátil tradicional, com um ecrã de 15.6 polegadas Full HD de 144Hz.

Mas o Triton 500 não se poupa em características, dando ao jogador um processador e uma placa gráfica semelhantes às do modelo mais versátil.

E como as novas tecnologias se pagam bem, os preços são elevados, em particular o do Predator Triton 900, que vai ficar disponível em março por 4199€. Já o Predator Triton 500 aparece bem mais apetecível, sendo lançado já em fevereiro por 1999€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Neon White – A meio do ano com um dos melhores e mais inesquecíveis jogos

As hipérboles servem para garantir cliques, mas é impossível chegar a outra conclusão senão esta: Ben Esposito e a equipa da Angel Matrix estão de parabéns por esta viagem louca e inesquecível.

Edge of Eternity – O cheiro do plástico barato

Por mais mecânicas que apresente, Edge of Eternity não consegue destacar-se onde mais necessita: na sua personalidade.

Análise – KFA2 Slider-01

Um rato simples, barato e completo, para quem quer entrar no mundo do gaming.

Shadow Man Remastered – Do passado para o futuro

Depois do lançamento no PC, a remasterização de Shadow Man regressa às consolas com um port sólido.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.