O portátil mais poderoso da Acer vai ficar ainda melhor

A série Predator, da Acer, chegou a ter um dos computadores portáteis mais poderosos do mercado. Agora, a tecnológica chinesa vai atualizar os seus portáteis gaming em características e funções.

- Publicidade -

A Acer apresentou na CES 2019, feira de tecnologia a decorrer em Las Vegas, nos Estados Unidos, dois novos Predator: o Triton 900, com funções híbridas, e o Triton 500, num formato mais tradicional.

A jóia da coroa deste anóncio é o Triton 900, não só pelas suas características, mas também pela sua versatilidade, ao apresentar um ecrã conversível e ajustável às necessidades do utilizador.

O Triton 900 possui uma dobradiça especial que permite esticar e reclinar o seu ecrã 4K de 17 polegadas, permitindo um formato de stand, útil para quem joga com comandos ou para quem precisa de trabalhar na produção de conteúdos através das suas capacidades táteis.

O Triton 900 vem equipado com a poderosa placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 2080, que promete tirar partido do ecrã 4K preparado com tecnologia G-Sync.

No seu interior, vamos contar com um processador de 8ª geração da Intel, o i7-8750H, 32GB de memória RAM DDR4 e dois discos SSD de 512GB.

Já o Predator Triton 500 apresenta-se num formato de portátil tradicional, com um ecrã de 15.6 polegadas Full HD de 144Hz.

Mas o Triton 500 não se poupa em características, dando ao jogador um processador e uma placa gráfica semelhantes às do modelo mais versátil.

E como as novas tecnologias se pagam bem, os preços são elevados, em particular o do Predator Triton 900, que vai ficar disponível em março por 4199€. Já o Predator Triton 500 aparece bem mais apetecível, sendo lançado já em fevereiro por 1999€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

NOS promete oferecer a primeira experiência Gaming em 5G em Portugal, mas o que não vai faltar são alternativas

A NOS vai aproveitar a chegada do 5G para lançar a sua proposta de gaming via Cloud com a ajuda da Blacknut.

Análise – Gaming Keyboard ESG K6 Mechanik

Ótimo para escrever, nem tanto para jogar.

Análise – Gaming Mouse ESG M5 Triforce

Extremamente completo, mas com muitos sacrifícios.

Crítica – Lost Words: Beyond the Page (PlayStation 4)

Um jogo narrativo que nos traz uma viagem pessoal e muito emocional de uma jovem que escreve a sua aventura fantástica.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.