Abriu um café Jeronymo na Foz do Douro

É uma das zonas mais nobres do Porto, pelo que não admira a escolha desta localização para a abertura de um novo café Jeronymo. Assim, a rede de cafetarias do Grupo Jerónimo Martins passa a contar com mais um espaço, à disposição de todos os clientes que por ali passarem.

- Publicidade -

Este café Jeronymo situa-se na Rua do Passeio Alegre virada para o rio, dispondo de 60 lugares sentados com esplanada num edifício recentemente reabilitado.

No estabelecimento, será possível tomar o pequeno-almoço ou um brunch ou até almoçar, aproveitando o Wi-Fi gratuito e as tomadas e entradas USB instaladas no interior da loja onde podemos não só carregar os nossos dispositivos, mas aproveitar para relaxar e ver mais um episódios daquela série que nos deixa tão bem dispostos.

A Jeronymo desafia ainda os clientes a experimentarem a sua oferta de cocktails, que não vão deixar ninguém insatisfeito.

Lançada em 2002, a marca Jeronymo surgiu associada a um formato de quiosques de café situados no interior das lojas do Grupo Jerónimo Martins, evoluindo mais tarde para o atual conceito de coffee-shop que pretende recuperar o espírito dos cafés de bairro com uma oferta de produtos e um ambiente adaptados aos tempos modernos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Café Sical Dak Lak ganha versão em grão torrado

A nova opção da gama Origens surge para máquinas de café de moer grão.

FlixBus inaugura nova rota que liga o Porto a Madrid

Os preços começam nos 19,99€ e variam em função da data da reserva.

Filme Porto chegou à HBO Portugal

O filme, de Gabe Klinger, foi rodado no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.