- Publicidade -

Abriu um café Jeronymo na Foz do Douro

-

É uma das zonas mais nobres do Porto, pelo que não admira a escolha desta localização para a abertura de um novo café Jeronymo. Assim, a rede de cafetarias do Grupo Jerónimo Martins passa a contar com mais um espaço, à disposição de todos os clientes que por ali passarem.

Este café Jeronymo situa-se na Rua do Passeio Alegre virada para o rio, dispondo de 60 lugares sentados com esplanada num edifício recentemente reabilitado.

No estabelecimento, será possível tomar o pequeno-almoço ou um brunch ou até almoçar, aproveitando o Wi-Fi gratuito e as tomadas e entradas USB instaladas no interior da loja onde podemos não só carregar os nossos dispositivos, mas aproveitar para relaxar e ver mais um episódios daquela série que nos deixa tão bem dispostos.

A Jeronymo desafia ainda os clientes a experimentarem a sua oferta de cocktails, que não vão deixar ninguém insatisfeito.

Lançada em 2002, a marca Jeronymo surgiu associada a um formato de quiosques de café situados no interior das lojas do Grupo Jerónimo Martins, evoluindo mais tarde para o atual conceito de coffee-shop que pretende recuperar o espírito dos cafés de bairro com uma oferta de produtos e um ambiente adaptados aos tempos modernos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.

Facebook vai pedir aos utilizadores que analisem melhor as suas configurações de privacidade

Por outras palavras, a rede social quer dar maior controle à experiência no Facebook, seja pela ferramenta de verificação de privacidade recentemente renovada, que permite que as pessoas controlem o que ver e partilhar, ou pelas ferramentas que permitem gerir as atividades fora do Facebook.

Lisboa vai ter o primeiro museu da reciclagem

Este projeto surge de uma iniciativa conjunta do Electrão – Associação de Gestão de Resíduos, da Câmara Municipal de Lisboa e do NewsMuseum e é, essencialmente, uma instalação pop-up, dedicada à compreensão do ciclo de vida dos resíduos, à importância da sua reutilização e reciclagem.
- Publicidade -