Já abriu o novo Percurso Pedonal da Serra d’Ossa

São 1,7 quilómetros de percurso pedonal com cerca de 400m de passadiços e pontes construídos em quatro fases distintas que envolveram 25 recursos humanos e 120 toneladas de madeira.

- Publicidade -

O novo Percurso Pedonal da Serra d’Ossa já abriu e aguarda por todos aqueles que queiram descobrir os recantos desta região. O passadiço, que serpenteia a Serra d’Ossa, liga a povoação à Aldeia da Serra D´Ossa à Ermida do Monte Virgem, passando pelo interior de um bonito vale.

A Carmo Wood, empresa portuguesa líder no segmento madeiras e responsável, entre muitas outras obras de atração turística, pela construção dos famosos e premiados Passadiços de Paiva, foi a empresa selecionada pela Câmara Municipal do Redondo para a execução e construção do novo Percurso Pedonal da Serra d’Ossa.

São 1,7 quilómetros de percurso pedonal com cerca de 400m de passadiços e pontes construídos em quatro fases distintas que envolveram 25 recursos humanos e 120 toneladas de madeira. O caminho propõe ao visitante ir à descoberta dos patrimónios natural, paisagístico e histórico, e da fauna e flora ímpares, num serpentear idílico, acolhido por um vale, onde se percorrem muros de pedras de xisto, entre os sons da natureza e com paisagens de cortar a respiração.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,056FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
790SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.