Continente abre primeira loja da marca no concelho de São Brás de Alportel

Esta abertura resulta de um investimento de 6,5 milhões de euros.

- Publicidade -

Há uma nova loja Continente Bom Dia no concelho de São Brás de Alportel, neste caso a primeira da zona. Localizado na Avenida da Liberdade, o novo espaço conta com cerca de 1.200 m2 de área de venda e, à semelhança de outras lojas, disponibiliza uma gama com milhares de produtos, onde será dado destaque a produtos da região.

No interior, os clientes conseguirão encontrar sacos reutilizáveis na compra de fruta, legumes ou padaria e encontrar à venda caixas 0% desperdício, com 5 kg de frutas e legumes em boas condições de consumo, mas próximos do limite da sua vida útil, por 0,50€/kg.

Na vertente ambiental, há a destacar a disponibilização de equipamentos onde os consumidores podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça, que serão posteriormente levados para reciclagem.

Ao nível da iluminação, a loja dispõe de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED e ainda de equipamentos de controlo e redução de potenciais consumos excessivos de água.

O Continente Bom Dia São Brás de Alportel, à semelhança de todas as novas lojas da marca, inclui centrais fotovoltaicas de autoconsumo, de forma a minimizar a pegada carbónica do espaço.

De resto, destacar ainda os pontos de carregamento para veículos elétricos no exterior, que permitem carregar até 200km de autonomia em uma hora. Os clientes com Cartão Continente, que realizem compras superiores a 30€, podem ainda beneficiar de carregamentos gratuitos, com cerca de 35km de autonomia.

O Continente Bom Dia São Brás de Alportel conta ainda com os serviços de Cafetaria e Well’s. Tendo resultado de um investimento de 6,5 milhões de euros por parte da marca, esta abertura veio criar 43 postos de trabalho na região.

O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 08h30 às 21h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Continente quer instalar mais 110 pontos de carregamento para veículos elétricos este ano

O Continente atingiu já os 104 pontos de carregamento, em 24 lojas, com mais de 11 mil utilizações e 148MWh de energia fornecida.

Continente passa a vender sacos de compras que permitem plantar árvores

Por cada goodbag comprado, é plantada uma árvore em nome do cliente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Final Fantasy IX prestes a receber uma adaptação para TV

Um dos mais adorados jogos da saga vai ganhar uma nova forma.

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.

Passatempo The Ice Road: Missão de Risco – Temos 10 convites duplos para as antestreias (Lisboa e Rio Tinto)

The Ice Road: Missão de Risco chega aos cinemas nacionais a 1 de julho.