Abertas as candidaturas para programa contra a violência doméstica

Com o objetivo de apoiar intervenções que visem a consolidação da rede de prevenção e combate à violência doméstica e à violência de género, o PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para as estruturas de atendimento, acompanhamento e apoio especializado a vítimas de violência doméstica e violência de género e sensibilização e produção de materiais nestas áreas.

Ou seja, este é um programa que irá não só acompanhar e dar apoio a vítimas de violência doméstica e/ou violência de género, mas também informar e sensibilizar sobre esta problemática. Daqui irão surgir materiais formativos e informativos de suporte às atividades exclusivamente relacionadas com violência doméstica e/ou violência de género.

Este programa conta com o envolvimento de equipas multidisciplinares que integram as estruturas de apoio e de atendimento às vítimas, nomeadamente nas valências do apoio psicológico, social e jurídico.

O período de apresentação de candidaturas decorre até ao próximo dia 3 de julho de 2019, sendo que podem ser efetuadas através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020).

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,216FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Há uma nova aplicação para sensibilizar sobre violência doméstica

Surge por parte da Fundação Vodafone e a Associação para o Planeamento da Família (APF).
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.