A Xbox Series S vai ser a consola mais pequena e barata da nova geração

E será a Xbox mais pequena de sempre.

Xbox Series S
- Publicidade -

Atualização: A Microsoft entretanto confirmou as capacidades da máquina, semelhantes às da Xbox Series X mas a apostar em resoluções mais baixas, e confirmou também a data de lançamento para 10 de novembro.


Artigo Original: Querem poupar espaço e dinheiro na próxima geração? A Xbox revelou um novo modelo da sua próxima consola que irá deixar muitos jogadores curiosos em entrar na nova geração de videojogos.

Chama-se Xbox Series S e é, no fundo, uma Xbox Series X, mas com um tamanho reduzido e algumas características mais modestas, para jogadores mais casuais.

Com um preço oficial de 299€, não se conhece ainda a data de lançamento da consola ou as suas verdadeiras características, mas, segundo o Windows Central, que avançou com o anúncio deste novo modelo antes da confirmação pela própria equipa da Xbox, a Xbox Series S está desenhada para uma experiência de jogo limitada a monitores 1080P, com jogos de resolução máxima até 1440p. Fará upscale de conteúdos multimédia para 4K e irá suportar todos os jogos da nova geração com a mesma fidelidade gráfica da Xbox Series X, incluindo capacidades de ray-tracing, suporte de retrocompatibilidade completo e a utilização de discos SSD com drives NVME que permitem carregamentos super rápidos.

Apesar de faltarem confirmações, a mesma fonte especula sobre o preço da Xbox Series X, que poderá ser de 499€, com lançamento marcado para dia 10 de novembro, para ambos os modelos.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

O xScreen promete transformar a tua Xbox Series S numa consola portátil

Um conceito antigo, mas com um potencial enorme.

O Quick Resume da Xbox Series X|S recebeu melhorias

Já é possível fazer a gestão dos jogos abertos na consola.

O FPS Boost liberta 120hz a mais 12 jogos na Xbox Series X|S

E tudo jogos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate.

Estes são alguns dos verdadeiros exclusivos de nova geração para as Xbox Series X|S

Se não contarmos com as versões para PC, é claro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes