A Xbox Series X chega em novembro

É sempre bom ter a confirmação.

Xbox Series X - Xbox Games Showcase
- Publicidade -

Esta semana ficámos a saber que a Xbox Series X iria perder um dos seus títulos de lançamento e, provavelmente, o mais importante, Halo Infinte, que agora aponta para algures em 2021.

Rapidamente, a equipa da Xbox respondeu a possíveis dúvidas sobre o lançamento da consola e partilhou que esta está a caminho das lojas e dos jogadores ainda este ano, mais especificamente em novembro. Contudo, resta saber o dia e, claro, o valor de aquisição da máquina.

Alguns rumores apontam que tal poderá acontecer no dia 6 de novembro e outros indicam que poderá ser lançada por 399€, mas, para já, tudo está no ar.

No ar fica também o lineup da consola da Microsoft, pelo menos aparentemente. Apesar de não ter Halo, a estratégia da Microsoft passa pela transição de jogos cross-gen, lançamentos third-party nas melhores condições possíveis e a oferta de um serviço à la carte, com uma aposta no Xbox Game Pass, que vai levar até à nova consola centenas de jogos de quatro gerações, disponíveis apenas por uma subscrição, que inclui alguns dos maiores jogos do legado da Xbox, na melhor qualidade possível.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Mortal Shell recebe otimização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Metro Exodus recebe uma edição melhorada para PC e atualização para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

O aclamado jogo da Deep Silver e da 4A Games vai ter suporte ray-tracing completo e muito mais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?