A Web Summit 2018 em números

Acabou ontem mais uma edição do maior evento de tecnologia da Europa. A Web Summit pode ter-se despedido este ano, mas volta já no próximo ano e até 2028, pelo menos. Entretanto, o fundador Paddy Cosgrave anunciou que viria viver para Lisboa juntamente com a sua família, o que lhe permitirá preparar as próximas edições com muito mais tranquilidade.

Enquanto isso não acontece, aqui ficam alguns números da edição deste ano:

  • 69.304 participantes de 159 países;
  • Um total de 935,604 quilómetros percorridos
  • 363.846 cafés bebidos
  • Mais de 1200 oradores entre 24 palcos
  • 554 mil conversações feitas pelos participantes do evento
  • 180.000 mensagens enviadas na app da Web Summit
  • 813.500 visitas a perfis de investidores e startups na app da Web Summit
  • Mais de 1800 startups participantes
  • Mais de 1500 investidores tecnológicos
  • Mais de 2600 jornalistas/bloggers

A edição deste ano da Web Summit recebeu figuras como Tim Berners Lee, António Guterres ou Tony Blair, entre muitos outros.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,844FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

App da Web Summit já está pronta para a nova edição

A app da Web Summit foi renovada para a edição de 2020 e já está pronta para iOS e Android.

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As bolachas italianas da Misura chegaram a Portugal

A distribuição da marca é assegurada pela sobejamente conhecida Ferbar.

GALLERIA é o novo espaço exclusivo de compras e lazer do NorteShopping

Este projeto materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva.