Os três episódios de A Very British Scandal vão estrear na HBO Portugal

- Publicidade -

E já esta semana.

Se estão de férias e gostam de produções baseadas em acontecimentos reais, então vão gostar de saber que esta semana, nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, vão estrear na HBO Portugal os três episódios de A Very British Scandal.

Baseado no infame divórcio e no caso de escândalo sexual de 1963, A Very British Scandal centra-se no divórcio do Duque e Duquesa de Argyll: Ian Campbell (Paul Bettany) e Margaret Campbell (Claire Foy). As consequências públicas do seu relacionamento levaram a um dos casos legais mais notórios, extraordinários e brutais do século XX. Famosa pelo seu carisma, beleza e estilo, Margaret dominou as capas como mulher divorciada que enfrentou acusações de falsificação, roubo, violência, uso de drogas, gravações secretas e suborno. Uma fotografia Polaroid explícita tornou-se o elemento-chave no divórcio escandaloso que se desenrolou sob o olhar atento dos media dos anos 1960.

O elenco é composto por Claire Foy (Margaret Campbell), Paul Bettany (Ian Campbell), Julia Davis (Maureen), Amanda Drew (Yvonne), Sophia Myles (Louise “Oui Oui”) e Richard McCabe (George Wigham), entre outros.

Os episódios têm realização de Anne Sewitsky, com produção executiva de Pete Czernin, Chris Ballantyne e Delyth Scudamore, e foram escritos por Sarah Phelps.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes