A versão VIP do Cinema City agora é BIG

É, basicamente, uma mudança de nome.

Cinema City BIG
- Publicidade -

Em Portugal, quem quiser uma experiência de cinema mais premium, sabe, à partida, onde se deve dirigir: a um qualquer Cinema City de Portugal. É que, desde que existem em Portugal, os Cinema City contam com áreas VIP, que se destacam por proporcionarem conforto, privacidade e sofisticação aos clientes. É todo um outro nível de ver um filme.

Agora, e após algum tempo sem sessões VIP, tudo devido à pandemia de COVID-19, eis que o Cinema City faz regressar essa modalidade, mas agora com um novo nome: Cinema BIG.

No site oficial, o Cinema City faz questão de referir que “o Cinema BIG garante-te as melhores pipocas do país, a bebida mais refrescante e acesso à área VIP das nossas salas de cinema”, numa experiência que se destaca pelo conforto, privacidade e sabor.

Porém, não deixa de ser estranho o facto da empresa publicitar esta “novidade”, por assim dizer, mas os detalhes serem muito escassos. Por exemplo, anteriormente existia um buffet onde cada pessoa ia buscar o que desejava, tanto antes, durante e 20 minutos antes do filme terminar. Como é que tal irá funcionar agora, em plena pandemia? Existirá alguém a servir-nos? O menu foi alterado? Pois, nada disso está explicado no site oficial, nem sequer nas redes sociais.

Também não se sabe nada relativamente a desinfeções, nem tampouco no que toca à quantidade de pessoas nestas salas privadas.

Existe ainda outro problema. No site, na versão PC, se clicarem onde diz “Comprar bilhetes” e, seguidamente, selecionarem a Sessão VIP, isto é o que irá surgir:

Seria muito mais fácil se o Cinema City resolvesse este problema, tendo a entidade já sido alertada pela equipa do Echo Boomer. Até porque, com esta ligação, é muito mais fácil sabermos de antemão quais os cinemas e filmes com sessões VIP disponíveis.

Com este erro fica mais complicado, pois teremos de verificar as sessões uma a uma até percebermos qual terá versão BIG disponível. Não só não é intuitivo, como é chato, podendo afastar os interessados nessas sessões.

No que toca a preços, cada bilhete BIG custa 13,90€.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Mais salas do Cinema City devem reabrir a 2 de julho

Isto se a pandemia não agravar muito até lá.

Cinema City Alvalade já está a funcionar

De momento, estão somente cinco filmes em exibição no Cinema City Alvalade.

Cinema City e UCI Cinemas encerram salas em todo o país

Depois da Castello Lopes Cinemas ter sido o primeiro grande exibidor a encerrar as suas salas, e da NOS Cinemas lhe ter seguido os passos, só faltava a UCI Cinemas e Cinema City fazerem o mesmo.

My Hero Academia: Heroes Rising chega aos cinemas portugueses em março

My Hero Academia: Heroes Rising vai chegar aos cinemas portugueses a 19 de março. A confirmação foi dada pelo Cinema City na página oficial de Facebook.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.