A icónica marca vai converter risos numa doação monetária.
A Vaca que ri, que acaba de completar 100 anos de existência, acredita que existe um super poder que todos temos: o riso. Rir torna-nos mais fortes individualmente, reduz o nosso nível de stress, ajuda-nos a ter um melhor equilíbrio da mente e do corpo, mas também nos torna mais fortes como uma sociedade. Além disso, ajuda-nos a combater os preconceitos e a criar laços entre diferentes pessoas. O riso destrói barreiras e torna-nos iguais.
Assim, e como forma de celebrar o 100º aniversário, a divertida marca icónica dos queijinhos triangulares juntou-se a ONG’s em mais de 30 países para levar o riso às crianças de todo o mundo.
Em Portugal, uniu-se à conhecida Operação Nariz Vermelho, uma instituição que leva alegria às crianças hospitalizadas, através da arte e imagem do Doutor Palhaço, para impulsionar a ação solidária Rir para Ajudar. Uma ação que converte risos numa doação monetária.
Para participarem, basta fazerem o registo no website dos 100 anos da marca aqui e, com um simples gesto como o de gravar o vosso próprio riso, estão a contribuir para um donativo para a instituição. A Vaca que ri compromete-se a converter os risos num donativo monetário que se concretizará até ao limite total de 20.000€.
A celebração dos 100 anos de A Vaca que ri é assinalada também com um novo design de edição limitada nas embalagens de Porções A Vaca que ri Original: 8P, 16P e 24P.