A TAP tem novas refeições nos voos de médio curso em classe económica

A TAP apresentou na semana passada as novidades que a companhia vai oferecer aos seus passageiros, já a partir de 28 de outubro. São novas refeições de bordo, a pensar nos passageiros que viajam em classe económica, nos voos do médio curso da TAP.

São mais de 30 combinações diferentes de refeições que resultam em ementas completas, variadas, frescas e mais portuguesas, reforçando a missão de promover o país no mundo. Por mês, nos voos do médio curso, estarão a bordo mais de 315 mil delícias da pastelaria típica de Portugal, mais de 195 mil maçãs de origem nacional e cerca de meio milhão de queijos portugueses.

Nos voos mais curtos, como por exemplo os da Ponte Aérea ou Madrid, ao pequeno almoço serão oferecidos croissants, pasteis de feijão e de grão, queijadas de cenoura e os emblemáticos pastéis de nata. Já nos voos da tarde serão servidos queijos portugueses e, no verão, gelados.

Em voos de média duração, como por exemplo Madeira, Açores, Norte de África ou Espanha, os passageiros vão poder provar ao pequeno almoço combinações de fruta e vegetais, frutos secos, bolachas de cereais, queijos portugueses, grissinos com diferentes pastas ou sandes e pastelaria portuguesa. E, à tarde, wraps variados acompanhados de queijos.

Nos voos de maior duração, por toda a Europa, como Londres, Milão, Viena ou Amsterdão, o pequeno almoço vai contar com uma variedade de sandes, de pão de malte ou multicereais, com queijos variados, fiambre de aves, entre outros, acompanhadas de uma deliciosa pastelaria tradicional. À tarde, serão servidos seis diferentes tipos de wraps, de frango ou atum, feitos com massa de tomate ou de espinafres, com recheio de cogumelos, ovo, beringela ou queijo.

Além de deliciosas, as novas refeições permitem também uma maior eficiência da utilização do espaço a bordo, contribuindo para a redução do consumo de combustível e das emissões de CO2. A preocupação com o ambiente revela-se também pela utilização de materiais recicláveis e mais ecológicos. Mais de 20 milhões de misturadores de bebida que eram de plástico são agora de madeira. Os copos utilizados a bordo, mais de 40 milhões por ano, passarão a ser de material reciclado.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,156FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Voos de e para fora da União Europeia proibidos até final de junho

É o que diz um despacho publicado em Diário da República.

IATA avisa: “Distância social a bordo pode acabar com voos low cost”

Diz a IATA que o tráfego aéreo doméstico caiu 70% desde o início deste ano. Estão habituados a viajar estupidamente...

Uber Eats regressa com popular promoção de dois pratos pelo preço de um

Mas atenção, esta promoção só está ativa até 3 de maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Gone Girl

Com um dos melhores argumentos e elencos da década respetiva, Gone Girl não podia ser mais chocante.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.