A TAP tem novas refeições nos voos de médio curso em classe económica

- Publicidade -

A TAP apresentou na semana passada as novidades que a companhia vai oferecer aos seus passageiros, já a partir de 28 de outubro. São novas refeições de bordo, a pensar nos passageiros que viajam em classe económica, nos voos do médio curso da TAP.

São mais de 30 combinações diferentes de refeições que resultam em ementas completas, variadas, frescas e mais portuguesas, reforçando a missão de promover o país no mundo. Por mês, nos voos do médio curso, estarão a bordo mais de 315 mil delícias da pastelaria típica de Portugal, mais de 195 mil maçãs de origem nacional e cerca de meio milhão de queijos portugueses.

Nos voos mais curtos, como por exemplo os da Ponte Aérea ou Madrid, ao pequeno almoço serão oferecidos croissants, pasteis de feijão e de grão, queijadas de cenoura e os emblemáticos pastéis de nata. Já nos voos da tarde serão servidos queijos portugueses e, no verão, gelados.

Em voos de média duração, como por exemplo Madeira, Açores, Norte de África ou Espanha, os passageiros vão poder provar ao pequeno almoço combinações de fruta e vegetais, frutos secos, bolachas de cereais, queijos portugueses, grissinos com diferentes pastas ou sandes e pastelaria portuguesa. E, à tarde, wraps variados acompanhados de queijos.

Nos voos de maior duração, por toda a Europa, como Londres, Milão, Viena ou Amsterdão, o pequeno almoço vai contar com uma variedade de sandes, de pão de malte ou multicereais, com queijos variados, fiambre de aves, entre outros, acompanhadas de uma deliciosa pastelaria tradicional. À tarde, serão servidos seis diferentes tipos de wraps, de frango ou atum, feitos com massa de tomate ou de espinafres, com recheio de cogumelos, ovo, beringela ou queijo.

Além de deliciosas, as novas refeições permitem também uma maior eficiência da utilização do espaço a bordo, contribuindo para a redução do consumo de combustível e das emissões de CO2. A preocupação com o ambiente revela-se também pela utilização de materiais recicláveis e mais ecológicos. Mais de 20 milhões de misturadores de bebida que eram de plástico são agora de madeira. Os copos utilizados a bordo, mais de 40 milhões por ano, passarão a ser de material reciclado.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

easyJet lança 13 novas rotas e reforça a capacidade em oito destinos a partir de Lisboa

Torna-se, assim, a companhia aérea número 2 em Lisboa.

easyJet torna-se a segunda companhia aérea mais importante no aeroporto de Lisboa

A empresa pode começar com novos voos a partir de 30 de outubro, que é quando começa a temporada de inverno.

Easyjet tem milhares de lugares para a próxima primavera a partir de 15€

Em todo o caso, tenham em atenção que este valor é um valor inicial, somente válido para algumas viagens, o que significa que o valor sobe para outros destinos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Le Club Sushi & Disco. O novo restaurante da Praia de Santa Eulália promete uma experiência multissensorial

Por ali combina-se sofisticados pratos asiáticos com muita música. E o mar como pano de fundo.

Há uma nova loja Meu Super em Castanheira do Ribatejo

É a 63ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.