A Quiet Place Part II muda novamente de data, mas estreia mais cedo

Estreia agora em maio nos cinemas.

- Publicidade -

Ainda não sabemos bem como é que será o regresso confortável aos cinemas, mas a Paramount aponta que seja já em maio, mês para o qual A Quiet Place Part II ganhou uma nova data.

Um dos filmes que mais reviravoltas deu no seu calendário, ao lado do novo 007 e Fast and Furious, passou de setembro de 2021, a última data anunciada, para maio, daqui a sensivelmente três meses.

O anúncio foi partilhado nas redes sociais pelo realizador John Krasinski e confirmado logo a seguir pela conta oficial da Paramount Pictures Portugal, indicando que também irá estrear nos cinemas nacionais pela mesma altura.

A Quiet Place Part II é a sequela direta do aclamado filme de 2018, que recebeu a nota fresca de 95% no Rotten Tomatoes e acumulou cerca de 340 milhões de dólares em bilheteiras, considerando-se um sucesso face aos seus 17 milhões de dólares de produção.

O filme foi ainda nomeado para um Óscar da Academia para Melhor Edição de Som, mas recebeu outros prémios como o de Melhor Atriz para Emily Blunt nos Screen Actors Guild Awards, e de Filme do Ano nos AFI Awards.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

IndieLisboa com datas para regressar este ano

O festival regressa às salas habituais no fim do verão.

Há nova data para Godzilla vs. Kong estrear em Portugal

Agora é esperar que tudo decorra como previsto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Reconstrução do Muro das Namoradeiras no Terreiro do Paço está finalizada

A reconstrução do Muro das Namoradeiras envolveu a inventariação de mais de 400 pedras que se encontravam depositadas nas instalações do Metro da Pontinha.