A Quiet Place Part II muda novamente de data, mas estreia mais cedo

- Publicidade -

Estreia agora em maio nos cinemas.

Ainda não sabemos bem como é que será o regresso confortável aos cinemas, mas a Paramount aponta que seja já em maio, mês para o qual A Quiet Place Part II ganhou uma nova data.

Um dos filmes que mais reviravoltas deu no seu calendário, ao lado do novo 007 e Fast and Furious, passou de setembro de 2021, a última data anunciada, para maio, daqui a sensivelmente três meses.

O anúncio foi partilhado nas redes sociais pelo realizador John Krasinski e confirmado logo a seguir pela conta oficial da Paramount Pictures Portugal, indicando que também irá estrear nos cinemas nacionais pela mesma altura.

A Quiet Place Part II é a sequela direta do aclamado filme de 2018, que recebeu a nota fresca de 95% no Rotten Tomatoes e acumulou cerca de 340 milhões de dólares em bilheteiras, considerando-se um sucesso face aos seus 17 milhões de dólares de produção.

O filme foi ainda nomeado para um Óscar da Academia para Melhor Edição de Som, mas recebeu outros prémios como o de Melhor Atriz para Emily Blunt nos Screen Actors Guild Awards, e de Filme do Ano nos AFI Awards.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Le Club Sushi & Disco. O novo restaurante da Praia de Santa Eulália promete uma experiência multissensorial

Por ali combina-se sofisticados pratos asiáticos com muita música. E o mar como pano de fundo.

Há uma nova loja Meu Super em Castanheira do Ribatejo

É a 63ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.