A Quiet Place: Part II chega aos cinemas este ano

A sequela do popular filme de horror e suspense, A Quiet Place, já tem data de lançamento e um primeiro trailer a acompanhar.

- Publicidade -

O primeiro filme realizado pelo ator John Krasinski, da fama do The Office, foi adorado por críticos e não só, além de ter feito um enorme sucesso nas bilheteiras. Nesta segunda parte, vamos voltar a acompanhar a jornada da personagem de Emily Blunt e dos seus filhos, num mundo desolado por estranhas criaturas mortais que respondem aos sons mais sensíveis.

O primeiro trailer revelado pela Paramount foca-se nos acontecimentos após o primeiro filme, mas deixa espreitar um pouco de como é que os monstros destruíram a sociedade.

Além de Emily Blunt, regressam no elenco Millicent Simmonds e Noah Jupe, surgindo Cillian Murphy, Djimon Hounsou, Wayne Duvall e Lauren-Ashley Cristiano como novas adições.

A Quiet Place: Part II (Um Lugar Silencioso 2) estreia nos cinemas nacionais algures em março deste ano.

Fonte: Paramount Pictures Portugal

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo álbum de Chet Faker chega em julho

Nick Murphy retomou o aclamado projeto Chet Faker em outubro de 2020, após um hiato de seis anos.

La Picanha ganha novo espaço em Setúbal já em maio

Vai ter uma mega esplanada, o que é ótimo tendo em conta a pandemia.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Emilia Romagna com emoção até à última volta

Depois de 15 dias de pausa, a prova rainha do desporto automóvel está de regresso para o Grande Prémio de Emilia Romagna, em Itália.