“A Quiet Place 2” chega silenciosamente dois meses mais cedo

Inicialmente agendado para meio de maio de 2020, a sequela do filme de horror realizado por John Krasinski, A Quiet Place, vai chegar aos cinemas em março do próximo ano.

- Publicidade -

Esta informação foi partilhada pela Variety, sem grande fanfarra, o que é, no mínimo, estranho, tendo em conta o sucesso comercial do filme e da receção do público.

Krasinski vai regressar atrás das câmaras e traz consigo a sua mulher Emily Blunt para o elenco principal, juntamente com os jovens atores Millicent Simmonds e Noah Jupe. Ao elenco junta-se Cillian Murphy num papel misterioso.

Com uma classificação bem fresca de 95% no Rotten Tomatoes, A Quiet Place chegou aos cinemas em 2018 e acumulou 340 milhões de dólares em bilheteiras, considerando-se um sucesso face aos seus 17 milhões de dólares de produção.

O filme foi ainda nomeado para um Óscar da Academia para Melhor Edição de Som, mas recebeu outros prémios como o de Melhor Atriz para Emily Blunt nos Screen Actors Guild Awards, e de Filme do Ano nos AFI Awards.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food passa a estar disponível em toda a linha de Sintra

O serviço de delivery continua a expandir-se no território nacional.

Há novidades vegan na Subway

Uma sandes e uma cookie, para sermos mais exatos.

Análise – Breathedge (PlayStation 4)

Sobrevivam à imensidão no espaço neste novo jogo de sobrevivência.