- Publicidade -

A PlayStation já deixa alterar as nossas alcunhas do PSN Online ID

-

Uma das funcionalidades do serviço online da PlayStation mais pedida pelos fãs chega finalmente a todos os jogadores.

Agora que esta oportunidade chega a todos os jogadores de PlayStation 4, a equipa da PlayStation partilha algumas informações importantes sobre como alterar as alcunhas e algumas implicações.

Esta alteração será suportada por todos os jogos lançados desde 1 de abril de 2018, sendo que existem alguns títulos anteriores que podem não suportar esta alteração, ficando com as informações nos jogos guardados e nas suas tabelas online, com a alcunha original E em alguns casos, os jogadores podem ficar sem acesso a conteúdos extra, como DLCs e moedas de jogo.

Se estás a pensar em alterar a tua alcunha, podes seguir este link e verificar os jogos que suportam esta alteração e quais é que não suportam, juntamente com eventuais problemas.



Alterar a nossa alcunha é apenas possível na PlayStation 4 ou pelo browser do PC, acedendo às definições de utilizador e informações da conta, seguindo os passos recomentados.

A primeira alteração é gratuita e é possível voltar a mudar de alcunham mas com um custo: 4,99€ para subscritores do PS Plus e 9,99€ para os restantes.

Através do blog da PlayStation, é possível ficar a conhecer em mais detalhe como aceder a esta nova funcionalidade do serviço com a resposta a 18 questões importantes, antes de alterar a alcunha da PlayStation.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,010SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Byte. Novo “rival” do TikTok nasce das cinzas do Vine

Estávamos em 2013, não existia TikTok e o Instagram ainda não era assim tão popular. Reinava o...

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.
- Publicidade -