- Publicidade -

A PlayStation já deixa alterar as nossas alcunhas do PSN Online ID

-

Uma das funcionalidades do serviço online da PlayStation mais pedida pelos fãs chega finalmente a todos os jogadores.

Agora que esta oportunidade chega a todos os jogadores de PlayStation 4, a equipa da PlayStation partilha algumas informações importantes sobre como alterar as alcunhas e algumas implicações.

Esta alteração será suportada por todos os jogos lançados desde 1 de abril de 2018, sendo que existem alguns títulos anteriores que podem não suportar esta alteração, ficando com as informações nos jogos guardados e nas suas tabelas online, com a alcunha original E em alguns casos, os jogadores podem ficar sem acesso a conteúdos extra, como DLCs e moedas de jogo.

Se estás a pensar em alterar a tua alcunha, podes seguir este link e verificar os jogos que suportam esta alteração e quais é que não suportam, juntamente com eventuais problemas.



Alterar a nossa alcunha é apenas possível na PlayStation 4 ou pelo browser do PC, acedendo às definições de utilizador e informações da conta, seguindo os passos recomentados.

A primeira alteração é gratuita e é possível voltar a mudar de alcunham mas com um custo: 4,99€ para subscritores do PS Plus e 9,99€ para os restantes.

Através do blog da PlayStation, é possível ficar a conhecer em mais detalhe como aceder a esta nova funcionalidade do serviço com a resposta a 18 questões importantes, antes de alterar a alcunha da PlayStation.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.

PlayStation, Oculus e Facebook fora da Game Developers Conference devido ao Coronavírus

A Game Developers Conference, uma das cimeiras mais importantes do ano para produtores, artistas e entusiastas da indústria dos videojogos, este ano vê alguns dos seus parceiros a ficarem de fora por precaução.
- Publicidade -