- Publicidade -

A PlayStation já deixa alterar as nossas alcunhas do PSN Online ID

-

Uma das funcionalidades do serviço online da PlayStation mais pedida pelos fãs chega finalmente a todos os jogadores.

Agora que esta oportunidade chega a todos os jogadores de PlayStation 4, a equipa da PlayStation partilha algumas informações importantes sobre como alterar as alcunhas e algumas implicações.

Esta alteração será suportada por todos os jogos lançados desde 1 de abril de 2018, sendo que existem alguns títulos anteriores que podem não suportar esta alteração, ficando com as informações nos jogos guardados e nas suas tabelas online, com a alcunha original E em alguns casos, os jogadores podem ficar sem acesso a conteúdos extra, como DLCs e moedas de jogo.

Se estás a pensar em alterar a tua alcunha, podes seguir este link e verificar os jogos que suportam esta alteração e quais é que não suportam, juntamente com eventuais problemas.



Alterar a nossa alcunha é apenas possível na PlayStation 4 ou pelo browser do PC, acedendo às definições de utilizador e informações da conta, seguindo os passos recomentados.

A primeira alteração é gratuita e é possível voltar a mudar de alcunham mas com um custo: 4,99€ para subscritores do PS Plus e 9,99€ para os restantes.

Através do blog da PlayStation, é possível ficar a conhecer em mais detalhe como aceder a esta nova funcionalidade do serviço com a resposta a 18 questões importantes, antes de alterar a alcunha da PlayStation.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -