A Pipoca Mais Doce anunciou o seu primeiro solo de stand-up comedy

por Echo Boomer

Já foi jornalista, cronista, lançou cinco livros, tem um blogue super conhecido e, mais recentemente, lançou-se no mundo do stand up comedy, algo que surgiu completamente por acaso, mas que acabou por correr bem. Aliás, se não tivesse corrido bem, Ana Garcia Martins, mais conhecida por todos como A Pipoca Mais Doce, não tinha acabado de anunciar o seu primeiro solo de stand-up comedy.

Chama-se Agora Deu-me Para Isto (o nome originalmente anunciado nas redes sociais era Sou Menina P’ra Isto, mas muita gente acusou a Pipoca de plagiar Salvador Martinha), começa a 18 de setembro no Porto (Teatro Sá da Bandeira) e termina a 11 de outubro, em Braga (Espaço Vita).

Pelo meio há atuações em Aveiro (Auditório Renato Araújo, 19 de setembro), Almada (Academia Almadense, 20 de setembro), Estoril (Auditório Casino Estoril, 25 de setembro), Coimbra (Conservatório de Música de Coimbra, 26 de setembro), Guimarães (Cae São Mamede, 28 de setembro) e Lisboa (Teatro Villaret, 30 de setembro e 9 de outubro). Mais datas deverão ser anunciadas entretanto, principalmente no que toca a atuações para o sul do país.

Os bilhetes já estão à venda e vão dos 12€ aos 14€, algo que varia de local para local.

Recorde-se que Ana Garcia Martins participou nos roasts à SIC Radical e ao Toy, tendo sido roastmaster no roast a José Castelo Branco. Participou ainda no Levanta-te e Ri e tem atuado um pouco por todo o país. Mas agora é a prova de fogo.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: