A PIOR COMÉDIA DO MUNDO vai estar em cena no Teatro Inatel a partir de setembro

Sinopse: “E se de repente a porta dos bastidores se abrisse e o espectador tivesse acesso ao que por lá se passa?

- Publicidade -

Um olhar alucinante sobre o teatro e as loucuras e devaneios dos que o fazem, cujas tendências para crises descontroladas de ego, falhas de memória e alguma promiscuidade transformam cada atuação numa verdadeira aventura de alto risco. A PIOR COMÉDIA DO MUNDO não é só uma peça, mas sim duas: simultaneamente um espetáculo de comédia e o drama de bastidores que se desenvolve durante a sua preparação. Através de três momentos chave – o ensaio geral, a noite de estreia e um espetáculo no fim de uma atribulada digressão – acompanhamos a crescente tensão entre os membros de um elenco à beira de um colapso nervoso colectivo. A PIOR COMÉDIA DO MUNDO é uma deliciosa farsa de bastidores com exultantes momentos de comédia.”

A PIOR COMÉDIA DO MUNDO, no original, Noises Off, foi levado a cena pela primeira vez em 1982. Da autoria do multi-nomeado e vencedor de um Tony, Michael Frayn, é considerado por muitos críticos como o melhor texto de comédia escrito no século XXI. Desde a estreia até à atualidade, contou com inúmeras reposições nas mais prestigiadas salas do mundo – do West End à Broadway. Foi nomeada para o Tony de Melhor Espectáculo de Comédia e recebeu os prémios Evening Standard e Olivier, na mesma categoria, entre outras distinções.

A PIOR COMÉDIA DO MUNDO chega ao Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa, no próximo dia 12 de setembro. O espetáculo – uma co-produção Força de Produção e Teatro da Trindade INATEL — apresenta um olhar irónico, repleto de sentido de humor e que promete muitas gargalhadas sobre aquilo que o espectador nunca vê: a vida nos bastidores do teatro.

Do elenco de luxo fazem parte Ana Cloe, Cristovão Campos, Elsa Galvão, Fernando Gomes, Inês Aires Pereira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes, Paula Só e Samuel Alves.

As sessões decorrem de quarta-feira a Sábado às 21h00 e aos dpmingos às 16h30. O preço dos bilhetes vai dos 12€ a 18€ e já podem ser adquiridos nos locais habituais.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Há um novo (e gigante) espaço de cowork em Lisboa

É o terceiro cowork da Idea Spaces em Lisboa, que anteriormente abriu espaços no Parque das Nações e no Palácio Sotto Mayor.

Rede de sensores vai monitorizar a qualidade do ar em Lisboa

É a primeira vez que tal acontece na capital.

Pizza Gira. A nova pizzaria lisboeta aposta em ingredientes biológicos

Cada detalhe na Pizza Gira foi cuidadosamente pensado.

Concerto de Harry Styles em Lisboa já não se vai realizar em fevereiro de 2021

Começam os adiamentos dos concertos previamente adiados para os primeiros meses de 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.