A PIOR COMÉDIA DO MUNDO vai estar em cena no Teatro Inatel a partir de setembro

Sinopse: “E se de repente a porta dos bastidores se abrisse e o espectador tivesse acesso ao que por lá se passa?

- Publicidade -

Um olhar alucinante sobre o teatro e as loucuras e devaneios dos que o fazem, cujas tendências para crises descontroladas de ego, falhas de memória e alguma promiscuidade transformam cada atuação numa verdadeira aventura de alto risco. A PIOR COMÉDIA DO MUNDO não é só uma peça, mas sim duas: simultaneamente um espetáculo de comédia e o drama de bastidores que se desenvolve durante a sua preparação. Através de três momentos chave – o ensaio geral, a noite de estreia e um espetáculo no fim de uma atribulada digressão – acompanhamos a crescente tensão entre os membros de um elenco à beira de um colapso nervoso colectivo. A PIOR COMÉDIA DO MUNDO é uma deliciosa farsa de bastidores com exultantes momentos de comédia.”

A PIOR COMÉDIA DO MUNDO, no original, Noises Off, foi levado a cena pela primeira vez em 1982. Da autoria do multi-nomeado e vencedor de um Tony, Michael Frayn, é considerado por muitos críticos como o melhor texto de comédia escrito no século XXI. Desde a estreia até à atualidade, contou com inúmeras reposições nas mais prestigiadas salas do mundo – do West End à Broadway. Foi nomeada para o Tony de Melhor Espectáculo de Comédia e recebeu os prémios Evening Standard e Olivier, na mesma categoria, entre outras distinções.

A PIOR COMÉDIA DO MUNDO chega ao Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa, no próximo dia 12 de setembro. O espetáculo – uma co-produção Força de Produção e Teatro da Trindade INATEL — apresenta um olhar irónico, repleto de sentido de humor e que promete muitas gargalhadas sobre aquilo que o espectador nunca vê: a vida nos bastidores do teatro.

Do elenco de luxo fazem parte Ana Cloe, Cristovão Campos, Elsa Galvão, Fernando Gomes, Inês Aires Pereira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes, Paula Só e Samuel Alves.

As sessões decorrem de quarta-feira a Sábado às 21h00 e aos dpmingos às 16h30. O preço dos bilhetes vai dos 12€ a 18€ e já podem ser adquiridos nos locais habituais.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara de Lisboa vai dar desconto de 50% no estacionamento aos residentes

Esta medida terá um custo associado de 2,5 milhões de euros.

O Melhor Croissant da Minha Rua abre nova loja em Lisboa

É mais uma loja na capital portuguesa.

Lisboa mantém testes gratuitos à Covid-19 até final do ano

O plano municipal de testagem, previsto até final de outubro, foi prolongado pelo novo executivo até final do ano.

Lisboa considerada a Cidade Mais Desejada a Curta Distância

Um prémio que ganha especial relevância nesta fase pós pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.