A pedido dos clientes, nasceu a primeira loja d’A Padaria Portuguesa no Porto

- Publicidade -

A loja está localizada na Avenida do Brasil, na zona da Foz do Douro.

59 lojas depois, fez-se história para a marca A Padaria Portuguesa. A empresa, criada em 2010, abriu esta semana a sua primeira loja no norte do país, mais especificamente no Porto.

O novo espaço, localizado na Avenida do Brasil, nº 17, na Foz do Douro, já está a fazer sucesso e a funcionar a toda a velocidade, contando com uma esplanada generosa e muitos lugares no interior.

Quem passar pela loja irá encontrar uma montra recheada, sendo que terá também direito a produtos exclusivos pensados para os clientes do Porto, como a Regueifa, o Jesuíta, o lanche misto e o lanche de cogumelos ostra, o pão bijou e ainda deliciosas miniaturas de Bola de Berlim, Pastel de Natal, Pão de Deus e o clássico Napoleão.

De resto, poderão encontrar todos os produtos do costume, como croissants, brownies, bolos, os vários tipos de pães e, claro, o famoso Pão de Deus em tamanho normal. Podem também almoçar no espaço, pois existem alguns menus disponíveis, bem como tomar o pequeno-almoço, um pequeno “vício” de muitos portugueses.

Depois desta abertura, a marca já planeia novas lojas na zona norte do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes