A Padaria Portuguesa acaba de abrir uma loja em Alverca

- Publicidade -

É a 78ª loja d’A Padaria Portuguesa a abrir portas.

Recentemente, a conhecida empresa A Padaria Portuguesa, que começou por abrir a sua primeira loja no país em 2010, anunciou que, até 2028, tinha o objetivo de chegar às 120 lojas em funcionamento em território nacional. Ou seja, e para os próximos três anos, prevê reforçar o seu plano de expansão com a abertura de 40 novas lojas na região da Grande Lisboa e no Porto, com um investimento de 16 milhões de euros.

No passado dia 5 de novembro, foi inaugurada uma nova loja que faz precisamente parte desse plano de expansão, mais especificamente na Rua Oliveira Feijão nª1092 Fração C, na Charneca da Caparica. Já hoje, dia 4 de dezembro, abriram as portas de uma nova loja d’A Padaria Portuguesa em Alverca, a primeira no município.

Localizada na Rua Santa Maria, nº4 A, a nova loja dispõe de 44 lugares sentados e contempla 14 novos postos de trabalho, os quais incluem novas contratações e transferências internas.

Relativamente à gama de produtos disponíveis, a oferta será semelhante às restantes lojas. Dela fará parte o famoso Pão de Deus, assim como os menus de pequeno-almoço a partir de 2,50€, que se tornaram na solução acessível, prática e completa para muitos portugueses e também uma vasta gama de almoços, preparados diariamente nas cozinhas das lojas, com ingredientes frescos e sazonais.

Além disso, e com Natal mesmo à porta, vão poder levar também tudo o que precisam para compor a vossa mesa de Natal. Desde o tradicional bolo-rei ao bolo-rainha ou escangalhado, dos sonhos e azevias às rabanadas, e até as receitas especiais de Natal como o cheesecake de framboesa, a torta de laranja, o pão de ló húmido e o irresistível chocolatíssimo – disponíveis à sexta-feira e fim de semana.

A nova loja está a funcionar todos os dias, das 7h às 20h.

De resto, Alberca tem recebido imensas novidades nos últimos tempos: uma loja da KiK, uma loja da Pepco, uma nova loja da Leroy Merlin, um Burger King, entre outras propostas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados