- Publicidade -

A ópera está de volta ao Coliseu Porto Ageas

-

Naquela que é junção entre o Coliseu Porto Ageas e o Teatro Nacional de São Carlos, chega-nos La forza del destino, uma das composições mais ambiciosas de Giuseppe Verdi que marca o regresso da ópera ao Coliseu.

Julianna Di Giacomo é a soprano, já o tenor é Kristian Benedikt, numa obra em que assumem o Leonora/Alvaro, numa história onde dramas pessoais intensos se desenrolam com a guerra como pano de fundo.

La forza del destino é uma ópera em quatro atos e é baseada na peça dramática de Ángel de Saavedra, Don Alvaro, o fuerzo del sino.

Esta sessão de ópera acontece a 26 de outubro, às 20h, e os bilhetes já estão à venda no Coliseu Porto Ageas, Blueticket e locais habituais, indo dos 20 até um máximo de 50€. Há descontos de 20% para os Amigos Coliseu e descontos de 10% para crianças dos 6 aos 12 anos, para maiores de 65 e para estudantes de música.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -