- Publicidade -

A ópera está de volta ao Coliseu Porto Ageas

-

Naquela que é junção entre o Coliseu Porto Ageas e o Teatro Nacional de São Carlos, chega-nos La forza del destino, uma das composições mais ambiciosas de Giuseppe Verdi que marca o regresso da ópera ao Coliseu.

Julianna Di Giacomo é a soprano, já o tenor é Kristian Benedikt, numa obra em que assumem o Leonora/Alvaro, numa história onde dramas pessoais intensos se desenrolam com a guerra como pano de fundo.

La forza del destino é uma ópera em quatro atos e é baseada na peça dramática de Ángel de Saavedra, Don Alvaro, o fuerzo del sino.

Esta sessão de ópera acontece a 26 de outubro, às 20h, e os bilhetes já estão à venda no Coliseu Porto Ageas, Blueticket e locais habituais, indo dos 20 até um máximo de 50€. Há descontos de 20% para os Amigos Coliseu e descontos de 10% para crianças dos 6 aos 12 anos, para maiores de 65 e para estudantes de música.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -