A ópera está de volta ao Coliseu Porto Ageas

-

Naquela que é junção entre o Coliseu Porto Ageas e o Teatro Nacional de São Carlos, chega-nos La forza del destino, uma das composições mais ambiciosas de Giuseppe Verdi que marca o regresso da ópera ao Coliseu.

Julianna Di Giacomo é a soprano, já o tenor é Kristian Benedikt, numa obra em que assumem o Leonora/Alvaro, numa história onde dramas pessoais intensos se desenrolam com a guerra como pano de fundo.

La forza del destino é uma ópera em quatro atos e é baseada na peça dramática de Ángel de Saavedra, Don Alvaro, o fuerzo del sino.

Esta sessão de ópera acontece a 26 de outubro, às 20h, e os bilhetes já estão à venda no Coliseu Porto Ageas, Blueticket e locais habituais, indo dos 20 até um máximo de 50€. Há descontos de 20% para os Amigos Coliseu e descontos de 10% para crianças dos 6 aos 12 anos, para maiores de 65 e para estudantes de música.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,798FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -