- Publicidade -

A ópera está de volta ao Coliseu Porto Ageas

-

Naquela que é junção entre o Coliseu Porto Ageas e o Teatro Nacional de São Carlos, chega-nos La forza del destino, uma das composições mais ambiciosas de Giuseppe Verdi que marca o regresso da ópera ao Coliseu.

Julianna Di Giacomo é a soprano, já o tenor é Kristian Benedikt, numa obra em que assumem o Leonora/Alvaro, numa história onde dramas pessoais intensos se desenrolam com a guerra como pano de fundo.

La forza del destino é uma ópera em quatro atos e é baseada na peça dramática de Ángel de Saavedra, Don Alvaro, o fuerzo del sino.

Esta sessão de ópera acontece a 26 de outubro, às 20h, e os bilhetes já estão à venda no Coliseu Porto Ageas, Blueticket e locais habituais, indo dos 20 até um máximo de 50€. Há descontos de 20% para os Amigos Coliseu e descontos de 10% para crianças dos 6 aos 12 anos, para maiores de 65 e para estudantes de música.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,029FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
500SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Sudan Archives confirmada no Vodafone Paredes de Coura 2020

A compositora e produtora autodidata Brittney Parks, mais conhecida como Sudan Archives, é a nova adição ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2020.

Galaxy Z Flip está esgotado nas lojas Samsung em Portugal

Foi no passado dia 21 de fevereiro que o Galaxy Z Flip, o novo dobrável da Samsung, chegou a Portugal. Pois bem, hoje, dia 25 de fevereiro, ou seja, somente quatro dias depois, já está esgotado nas lojas, online e físicas, da marca no nosso país.

Sabores do Bocage. Novo espaço em Setúbal tem salames de Nutella, Kinder Bueno e Oreo de comer e chorar por mais

Já fazia falta um espaço destes em Setúbal. Chama-se Sabores do Bocage, foi inaugurado no passado mês de janeiro na Praceta Manuel Nunes de Almeida, no bairro do Liceu, e, desde então, tem feito as delícias dos setubalenses que por ali passam.

Novos Huawei P40 apresentados a 26 de março

Como se o dia de hoje não tivesse sido forte em novidades da Huawei, o responsável pelo departamento mobile da marca, Richard Yu, aproveitou para revelar aquilo que muitos queriam saber: a data de revelação dos novos Huawei P40.

Novo Huawei MateBook X Pro vai chegar a Portugal a partir dos 1.499€

Mesmo com a ausência da MWC 2020, a Huawei não quis fugir à tradição e, num evento transmitido via streaming, anunciou um renovado Huawei MateBook X Pro. Está mais rápido e com uma bateria que promete durar imenso tempo.
- Publicidade -