A nova atualização de Ratchet and Clank: Rift Apart desbloqueia modo de 120Hz

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Rift Apart pode correr ainda melhor nos ecrãs certos.

Ratchet and Clank: Rift Apart é a mais recente demonstração técnica e artística do potencial da PlayStation 5. Lançado no início de junho, o jogo chegou para deixar os jogadores e curiosos de queixo caído com os seus incríveis visuais e desempenho, apenas possíveis na nova geração.

No seu lançamento, o título já contava com vários modos de desempenho, um a 4K nativos com Ray-Tracing a 30FPS, outro de Desempenho a 60FPS com Ray-Tracing e um terceiro que apontava para o desempenho a 4K e 60FPS, mas sem Ray-Tracing. Agora, o jogo desenvolvido pela Insomniac Games recebeu uma actualização que oferece mais uma forma de jogar, que aposta na ultra fluidez apenas possível em ecrãs que suportem 120Hz.

ratchet and clank rift apart 120hz

Este modo de apresentação reduz o tempo de latência do jogo e dá-lhe um aspeto ainda mais suave em movimento. Com os 120Hz, a produtora aumentou também a taxa de atualização do jogo, operando assim a 40FPS, em vez dos tradicionais 30FPS, quando ativado juntamente com o modo de Fidelidade.

A atualização inclui ainda uma série de melhorias e opções, como a de desligar o efeito de dash, saltar cinemáticas, entre outras.

Ratchet and Clank: Rift Apart é um exclusivo PlayStation 5 e um dos melhores. Podem descobrir o porquê na nossa análise.

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