A nova atualização de Halo Infinite vem melhorar a experiência de jogo e trazer o glitch favorito dos jogadores

- Publicidade -

Depois de removido, agora não é um glitch. É uma funcionalidade.

Halo Infinite continua a lutar pela confiança dos jogadores e, na última atualização, lançada esta semana, a 343 Industries veio arranjar alguns problemas da atualização anterior e não só.

Com o lançamento da nova temporada, a segunda, chamada Lone Wolves, Halo Infinite introduziu novos modos de jogo, conteúdos estéticos para desbloquear, um novo battle pass e atualizações invisíveis que viriam melhorar a experiência de jogo. Infelizmente, este último ponto ficou aquém das expectativas, removendo mecânicas de movimento e ações que os jogadores mais dedicados usavam para jogar competitivamente, assim como problemas com armas que bloqueavam aleatoriamente, tornando as partidas mais frustrantes.

Felizmente, alguns destes problemas foram resolvidos na nova atualização, que para os jogadores mais causais e adeptos do modo a solo de Halo Infinite inclui o restauro de uma das armas favoritas da comunidade, a “arma-tanque”.

Inicialmente descoberta como um glitch, muitos especulavam que esta arma fosse um easter-egg, algo que os produtores negaram e acabaram por remover. Felizmente, está de volta e os jogadores podem agora divertir-se como quiserem, tornando esse glitch, ou função acidental, numa funcionalidade real e secreta.

Em suma, estas foram as novidades

  • A Arma “Jamming” foi arranjada
  • O Mapa popular Traversal e as tácticas de Skill Jump foram reimplantadas
  • O regresso da arma-tanque à campanha de single-player
  • Bugs e correções adicionais.

A informação mais detalhada sobre esta atualização pode ser encontrada nos fóruns da produtora, aqui. E Halo Infinite pode ser jogado no PC, consolas Xbox, Cloud com o seu modo multijogador gratuito para todos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados