A Netflix lança um mapa interativo para ajudar a entender a história de The Witcher

-

Foi no passado mês de dezembro que a Netflix trouxe mais uma das novas aclamadas séries ao seu serviço. Falamos da adaptação de The Witcher, que fez as delícias de críticos, fãs do material original e até de curiosos.

Apesar da receção calorosa, são muitos os fãs a apontar alguns defeitos à série, entre eles a forma como a história é apresentada e fragmentada em diferentes períodos de tempo e localizações, de forma desamparada e confusa, algo que a produção promete ter mais cuidado na próxima temporada.

Agora, em jeito de curiosidade, a Netflix lançou um mapa interativo para o público se localizar e conhecer melhor a linha de tempo dos eventos da série ao longo dos oito episódios, ao lado de Geralt e companhia.

O mapa interativo, que pode ser acedido aqui, está totalmente em Português e não se resume apenas a um mapa com pontos de interesse, mas vai mais fundo, fazendo um resumo de diferentes eventos na série, por ordem cronológica, desde o nascimento de Geralt, ao clímax final da primeira temporada.

Se ainda não viram The Witcher, podem encontrar os oito episódios disponíveis na Netflix. A segunda temporada já foi confirmada e prevê-se que chegue entre o final de 2020 e 2021.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,791FãsGostar
4,006SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -