A Netflix explora “O Desaparecimento de Madeleine McCann” com uma nova série de crime

Séries de investigação e crime são um dos géneros mais populares da plataforma de streaming Netflix. E agora já chegou ao serviço de streaming mais uma aposta com uma história que nos é bem familiar.

- Publicidade -

O Desaparecimento de Madeleine McCann é uma série episódica que vai explorar e tentar responder a algumas questões misteriosas sobre o desaparecimento da criança britânica de 3 anos em 2007, na Praia da Luz, no Algarve.

Madeleine McCann, ou Maddie como ficou posteriormente conhecida, desapareceu sem deixar rasto quando passava férias com os seus pais num resort do Algarve.



O seu desaparecimento foi acompanhado um pouco por todo o mundo e ainda hoje desconhece-se o paradeiro da criança. Além da procura de Maddie, tenta-se também descobrir quem terá sido o raptor ou se há, até, um esquema de tráfico humano por detrás de tudo isto. Suspeitos há muitos, onde se incluem os pais de Maddie, mas culpados não há nenhum.

A série é realizada por Chris Smith, que recentemente trouxe até à Netflix outro documentário controverso, mas até bem mais leve, o Fyre: The Greatest Party that Never Happened.

O Desaparecimento de Madeleine McCann vai contar com imagens e testemunhos de mais de 40 entrevistados durante 120 horas de entrevistas, arquivos de imagem e algumas recriações de cenas.

O Desaparecimento de Madeleine McCann já está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dois filmes da Netflix vão estrear antecipadamente no cinema

Não é a primeira vez que tal acontece, mas é sempre de louvar, principalmente se acharmos que este ou aquele filme merece ser visto num grande ecrã.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Netflix renova You para uma quarta temporada

Até lá, entretenham-se com os episódios da terceira temporada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?