fbpx

A Netflix explora “O Desaparecimento de Madeleine McCann” com uma nova série de crime

Séries de investigação e crime são um dos géneros mais populares da plataforma de streaming Netflix. E agora já chegou ao serviço de streaming mais uma aposta com uma história que nos é bem familiar.

O Desaparecimento de Madeleine McCann é uma série episódica que vai explorar e tentar responder a algumas questões misteriosas sobre o desaparecimento da criança britânica de 3 anos em 2007, na Praia da Luz, no Algarve.

Madeleine McCann, ou Maddie como ficou posteriormente conhecida, desapareceu sem deixar rasto quando passava férias com os seus pais num resort do Algarve.



O seu desaparecimento foi acompanhado um pouco por todo o mundo e ainda hoje desconhece-se o paradeiro da criança. Além da procura de Maddie, tenta-se também descobrir quem terá sido o raptor ou se há, até, um esquema de tráfico humano por detrás de tudo isto. Suspeitos há muitos, onde se incluem os pais de Maddie, mas culpados não há nenhum.

A série é realizada por Chris Smith, que recentemente trouxe até à Netflix outro documentário controverso, mas até bem mais leve, o Fyre: The Greatest Party that Never Happened.

O Desaparecimento de Madeleine McCann vai contar com imagens e testemunhos de mais de 40 entrevistados durante 120 horas de entrevistas, arquivos de imagem e algumas recriações de cenas.

O Desaparecimento de Madeleine McCann já está disponível na Netflix.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.