A Netflix e o Estúdio WIT vão fazer um remake de One Piece

- Publicidade -

A história, do início, para uma nova geração de fãs.

A popularidade de One Piece nunca esteve tão alta e a Netflix está a aproveitar essa corrente para levar até aos fãs novas histórias e experiências.

Após o sucesso da sua “impossível” adaptação live-action, a gigante do streaming aliou-se ao Estúdio WIT (de Spy X Family e Attack on Titan 1-3) e ao criador Eiichiro Oda para trazer um novo anime inspirado na popular manga.

Após celebrar 25 anos em julho de 2022, somando mais de 510 milhões de exemplares vendidos, a manga de Oda será novamente transformada em anime, num remake da série já conhecida, chamado The One Piece, que reimagina as aventuras de Luffy e a saga East Blue, oferecendo outra nova porta de entrada para este universo para novas gerações.

Para além deste ambicioso remake, a Netflix revelou outra colaboração com Eiichiro Oda, a adaptação de Monsters 103 Mercies Dragon Damnation, uma manga que Oda criou apenas com 19 anos e que se foca em Ryuma, um samurai num mundo subjugado por uma força sinistra: um dragão capaz de desencadear destruição catastrófica.

Monsters 103 Mercies Dragon Damnation tem estreia na Netflix já em janeiro e é produzido pela E&H Production.

The One Piece, o remake, ainda não tem estreia marcada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados