A música do TEKKEN chegou ao Spotify

Há mais uma série de jogos a encontrar casa num dos maiores serviços de streaming de música. Falamos da popular série de luta da Bandai Namco, TEKKEN.

- Publicidade -

Agora, é possível encontrar as bandas sonoras dos jogos desde o original de 1994, até ao mais recente TEKKEN 7, todas divididas por álbuns dedicados a cada um dos títulos.

Por isso, se precisam de abanar o capacete ao som das músicas eletrizantes dos jogos mais recentes, aos tons mais jazzys dos menus de seleção, ou procuram uma boa dose de nostalgia de temas mais antigos, vão encontrar um pouco de tudo. É como uma viagem no tempo.

As músicas de TEKKEN estão divididas em duas páginas, com a primeira a guardar as músicas do 1 ao 4 e a segunda do 5 ao 7. De fora, ficaram apenas os temas de jogos/spin-offs, como TEKKEN Tag Tournament 1 e 2.

TEKKEN foi lançado em dezembro de 1994 originalmente para as máquinas de arcadas e foi graças ao lançamento doméstico na PlayStation original que a série ganhou o estatuto que agora encontra. A série manteve-se até 2007 como exclusiva nas arcadas e consolas da Sony e, atualmente, TEKKEN 7 pode ser jogado no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Filmes icónicos estreiam este mês na HBO Portugal

Começando em Parasites, passando por Forrest Gump e A Beautiful Mind, há muito por onde escolher.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.

Música – Álbuns essenciais (fevereiro 2021)

Este foi o mês com o maior número de álbuns muito bons/excelentes e, também, o mês mais difícil de tomar decisões sobre que músicas enaltecer e que classificações dar aos álbuns.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.