À Mesa em Portugal e Auchan Better Life são as novas marcas da Auchan

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Já outras marcas surgem com imagens e conceitos totalmente renovados.

A Auchan Retail Portugal continua empenhada em facilitar o dia a dia e as escolhas dos consumidores, procurando dar resposta a todas as suas necessidades. Focada em manter o nível de excelência, que caracteriza os seus produtos e serviços, a Auchan destaca as suas marcas, nos segmentos alimentar e não alimentar, reforçando a diversidade e a qualidade garantidas pela marca, com a melhor relação qualidade/preço.

Neste contexto, a Auchan desenvolveu duas novas marcas: a À Mesa em Portugal, inserida no segmento alimentar para oferecer produtos regionais acessíveis a todos, independentemente do local onde vivem, e a Auchan Better Life, que apresenta produtos PGC, nas categorias de drogaria e perfumaria (higiene), com uma composição natural e mais amiga do ambiente.

Além destas novidades, a Auchan criou uma nova identidade para grande parte das suas marcas já disponíveis, garantindo, com isso, uma melhoria na sua oferta, através de novas gamas, novas receitas, embalagens mais ecológicas e opções mais diversificadas e versáteis.

Assim, no segmento alimentar, as três marcas Auchan veem agora a sua imagem e conceito totalmente renovados: a Auchan Pássaro Vermelho, que oferece minimalismo e acessibilidade com uma qualidade superior e transparência nas origens; a Auchan Collection, que integra uma seleção criteriosa de produtos gourmet e receitas sofisticadas de qualidade organolética superior; e a Auchan Bio, com produtos biológicos de confiança, que conjugam o rigor da agricultura biológica com a qualidade organoléptica e gustativa dos ingredientes.

A Auchan Baby – que comporta uma gama de produtos essenciais para o bem-estar do bebé –, assim como a Auchan Cosmia e a Auchan Cosmia Bio – marcas de produtos de beleza naturais – foram também renovadas, sendo que a última assume, agora, um perfil de marca mais inclusivo, através de uma oferta diversificada e não segmentada, com um posicionamento acessível e educativo.

As marcas InExtenso (têxtil para homem, senhora, bebé, criança, calçado e interiores), Qilive (produtos multimédia e eletrodomésticos) e Actuel (têxtil lar e decoração) passaram também por um processo de rebranding, assumindo, doravante, um posicionamento mais sustentável, assente numa oferta de linhas de roupa ecológicas para toda a família, tecnologia sustentável e económica e ideias simples e inspiradoras para a casa, respetivamente.

De recordar que a Auchan detém ainda as marcas One Two Fun (brinquedos), Garden Star (jardim e exterior) e Airport (malas e trolleys). Com esta restruturação, a marca desenvolveu, ainda, o conceito transversal AuchanLab, pensado para construir e consolidar a credibilidade das marcas Auchan. Criado por especialistas e designers, visa garantir a promessa de qualidade, responsabilidade e segurança de cada marca.

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