Qual a melhor forma para comprar Tron (TRX)?

Interessados em iniciarem-se no mundo das cripto? Então preparem-se para a viagem com a Kriptomat.

- Publicidade -

Muitos podem ainda não ter percebido, mas está a nascer (ou já nasceu, vá) uma nova economia digital global. Hoje em dia, além da típica moeda de cada país, a evolução da tecnologia veio permitir a criação de criptomoedas, cujo principal objetivo é o de fugir à banca tradicional.

E na demanda para tornar as criptomoedas acessíveis a todos, existem já várias plataformas que nos permitem brincar um pouco com este mundo, investindo dinheiro que não nos faz falta, mas que pode servir para percebermos este mercado digital. E uma dessas plataformas é a Kriptomat.

A plataforma surgiu na Eslovénia, graças a uma equipa de fãs apaixonados pelas criptomoedas, que cedo identificaram a necessidade de um serviço para “pessoas comuns” (como os nossos amigos e familiares), permitindo aos cripto-iniciantes a possibilidade de “mexerem” nestes ativos de forma simples e rápida.

Algumas vantagens da Kriptomat

Além de ser uma plataforma segura, fácil de utilizar e agradável de utilizar, a Kriptomat tem outras vantagens, tais como:

  • Comprar e armazenar criptomoedas em poucos minutos: O registo na Kriptomat é feito em poucos minutos, sendo que, desde logo, ficam com uma carteira digital que oferece acesso ao emocionante mundo das criptomoedas;
  • Trocar moedas e construir um portfólio diversificado: Podem responder aos movimentos do mercado quase de forma instantânea, uma vez que podem trocar criptomoedas por outras através do smartphone;
  • Alocar criptomoedas e ganhar juros extra: Uma vez que os juros dos bancos são fracos, até os das criptomoedas são bastante melhores. Basta que “deixem a render”;
  • Possibilidade de utilizar criptos em compras “banais”: Podem utilizar estas moedas digitais na compra de viagens ou outro tipo de serviços.

Mas com tanta moeda por escolher – existem literalmente vários milhares -, os cripto-iniciantes podem ter alguma dificuldade em optar por uma criptomoeda. Fala-se muito na Bitcoin, Etherium e outras, mas e porque não optarem por comprar tron? Os passos são muito simples.

Como referimos anteriormente, devem começar por criar uma conta na Kriptomat, algo que é totalmente gratuito. Depois, devem verificar a vossa conta, neste caso com o upload do vosso Cartão do Cidadão ou passaporte nacional, de modo a que a plataforma possa verificar a vossa identidade.

A partir daí estão prontos para a compra, cujo mínimo é de 25€. E podem fazê-lo de três formas: transferência bancária, cartão de crédito/débito (a forma mais rápida) ou utilizando os serviços de pagamento da Skrill ou Neteller. Quando o dinheiro estiver na vossa conta da Kriptomat, estarão prontos para uma nova economia digital com a vossa primeira compra de Tron (TRX).

Depois, além de comprarem moeda, podem guardar e esperar que valorize e, aí, vendem, levantando o lucro para a vossa conta bancária, sendo que também podem troque por outra moeda digital.

Para aqueles que estão preocupados com a legalidade da coisa, podem ficar descansados: a Kriptomat está 100% em conformidade com todos os regulamentos governamentais e está totalmente licenciado sob a legislação da UE. Além disso, a plataforma está disponível em Português (do Brasil) e apresenta taxas baixas nas transações efetuadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Tron vive dentro de Fortnite

Enquanto não há novas histórias de Tron para contar, podemos viajar até ao seu mundo virtual, ou do Fortnite.

O novo Tron regressa aos planos da Disney com Jared Leto no papel principal

Garth Davis será o realizador desta nova aposta do universo de Tron.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.