A mais recente atualização de Cyberpunk 2077 introduz um modo de Ray-Tracing ainda mais realista

- Publicidade -

O novo modo gráfico de Cyberpunk 2077 requer uma máquina muito poderosa.

A CD Projekt Red lançou uma nova atualização de Cyberpunk 2077 que vai colocar os computadores mais avançados à prova, com a possibilidade de ativar o Path-Tracing, uma funcionalidade semelhante à do Ray-Tracing, mas mais desenvolvida e que promete dar um grau de realismo ao jogo ainda maior.

Quem poderá realmente tirar partido deste Overdrive Mode, como a CD Projekt Red lhe chama, serão os utilizadores das placas gráficas da NVIDIA da série 4000, que, graças a funcionalidades exclusivas como o DLSS 3, com geração de frames, poderão ter resultados mais fluidos, mesmo com a alta exigência na produção de imagem.

No entanto, segundo a página de notas da nova atualização, placas da geração anterior como a RTX 3090 poderão correr o jogo neste modo a 1080p a 30FPS. Curiosamente, ao testarmos o jogo com uma RTX 3080, conseguimos tirar partido desta funcionalidade, mas com um desempenho pouco desejável.

Jogadores com placas gráficas inferiores com, no mínimo, 8GB de memória VRAM, poderão também tirar partido desta funcionalidade no modo de fotografia, permitindo resultados ainda mais incríveis nesse hobby.

Este Overdrive Mode serve de teste para o que poderão ser o futuro dos videojogos, pois é também uma funcionalidade que, apesar de exigente, liberta muito recurso de produção, já que os artistas e produtores não terão que se preocupar tanto com o comportamento de sombras e de iluminação, uma vez que o modo simula o comportamento da luz como na realidade.

O Overdrive Mode está disponível, em exclusivo, na versão de PC de Cyberpunk 2077.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados