A Magia do Natal chegou a Barcelos

Já em relação à passagem de ano, a Câmara Municipal decidiu não promover quaisquer festejos públicos.

- Publicidade -

Embora estejamos numa época em que estamos a assistir novamente ao cancelamento de várias iniciativas, muitas são as autarquias que, ainda assim, promovem os seus eventos de Natal. Já aqui falámos de algumas… e hoje voltamos a falar de mais um evento.

Trata-se d’A Magia do Natal, a acontecer em Barcelos. Ao todo, são cerca de meia centena de eventos que, dia a dia, durante o mês de dezembro, chamam à participação dos barcelenses e visitantes tanto nas atividades de rua, como nas iniciativas que se desenrolam nos diversos equipamentos municipais.

Assim, entre muitas outras propostas, há animação de rua, workshops de artes e ofícios tradicionais com os artesãos, programas educativos, exposições, encontros de coros, confeção e degustação de doçaria especial de Natal, peças de teatro, mercado de prendas, apresentação de contos natalícios, saraus musicais, recitais, música filarmónica, concertinas, tertúlias, trilhos especiais, desfile pais Natal motard e charrete de Natal.

Já em relação à passagem de ano, a Câmara Municipal decidiu não promover quaisquer festejos públicos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova loja MEO em Barcelos sem barreiras físicas

Este novo estabelecimento está aberto seis dias por semana.

Há uma nova loja Pingo Doce em Barcelos

A abertura desta loja originou a criação de 82 novos postos de trabalho.

Serra da Estrela recupera tradições para um Natal tão natural quanto possível

Não obstante a atual situação pandémica, existe um esforço de levar luz, animação e conforto emocional às populações locais e a aos turistas que se desloquem à Serra nesta altura do ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes