- Publicidade -

A Lenovo revelou o primeiro PC com ecrã dobrável do mundo

-

Também podíamos dizer que seria o primeiro PC dobrável do mundo, mas, na verdade, praticamente todos os portáteis o são. Porém, a novidade da Lenovo é um computador/tablet com um ecrã que dobra, como já vimos a Samsung e outras tecnológicas a fazerem no mercado dos smartphones.

Chama-se ThinkPad X1 Fold e foi revelado durante a Consumer Electronics Show 2020. Este PC apresenta-se muito semelhante a um dispositivo como o Microsoft Surface, mas o seu ecrã OLED é totalmente dobrável.

O produto chega às lojas ainda este ano, mas para a Lenovo é ainda uma espécie de teste, com um preço relativamente elevado. Com um ecrã dobrável da LG 4:3 de 13.3 polegadas e uma resolução de 2045×1536, o dispositivo dobra e pode ser usado de várias formas, dependendo do momento e da oportunidade, ora como tablet, ora como portátil com metade do ecrã a fazer de teclado, ou com recurso a um teclado externo desenhado para acompanhar o X1 Fold.

A nível de características internas, não se conhecem ainda muito bem as especificações, mas sabe-se que o seu processador é um Intel, terá conectividade 4G e 5G e irá suportar o novo Windows 10X.

O Lenovo ThinkPad X1 Fold tem data de lançamento algures durante este ano e irá ser lançado a partir de 2,499 dólares, o equivalente a sensivelmente 2,243 euros.

Fonte: Lenovo

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.
- Publicidade -