A Insomniac Games abre a possibilidade de um spin-off de Venom

- Publicidade -

A produtora de Marvel’s Spider-Man 2 diz estar “atenta ao que os fãs realmente querem”.

Marvel’s Spider-Man 2 lançou hoje as teias à PlayStation 5 e, ao longo desta nova jornada, os jogadores vão ter que se confrontar com um dos mais temíveis vilões de Spider-Man, o simbiote Venom – que na versão portuguesa é interpretado por Carlão.

Numa entrevista ao portal Insider, Jon Paquette, um dos diretores de história dos três jogos produzidos pela Insomniac Games até agora, foi questionado sobre para onde é que a série Spider-Man se podia dirigir no futuro, onde se destacou a questão se esta versão de Venom tem o que é necessário para merecer um spin-off – como por exemplo Miles Morales.

Portanto, nós estamos a fazer assim. Estamos focados em Spider-Man 2 e o que vamos fazer é esperar para ver como os fãs reagem”, comentou Paquette, que continuou: “Estamos a ouvir os fãs e depois perguntar a nós mesmos “Okay, o que é que os fãs realmente querem?”

Este processo de contar histórias com base no feedback dos fãs é interessante, na medida em que dá a oportunidade à Insomniac Games não só de traçar a sua visão, como a de oferecer aos jogadores algo que seja inesperado, mas em igual medida satisfatório. Uma qualidade presente no mais Marvel’s Spider-Man 2 e a qual nós gabámos na nossa análise ao jogo.

Será que Venom tem o que é preciso para um spin-off? Descubram em Marvel’s Spider-Man 2, já disponível na PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados