- Publicidade -

Keso e Virtus juntam-se ao cartaz d’A História do Hip Hop Tuga

-

- Publicidade -

Após o sucesso da da primeira apresentação do espetáculo no verão de 2017, A História do Hip Hop Tuga vai regressar para um espetáculo imperdível na Altice Arena a 8 de março. Agora, e à medida que o dia se aproxima, a organização acaba de confirmar os nomes de Keso e Virtus, MCs do Porto.

Neste espetáculo d’A História do Hip Hop Tuga, estarão presentes uma boa parte dos nomes mais representativos dos últimos 20 anos do hip hop nacional, em celebração do lugar de destaque em que hoje encontramos a cultura hip hop.

Esta história, feita do trabalho de vários artistas deste movimento, vai ser contada através das músicas que marcaram este último quarto de século da cultura hip hop.



MCs: Ace & Presto, Bispo, Black Company, Bob Da Rage Sense, Boss AC, Capicua, Carlão, Chullage, Dealema, Deau, Dillaz, General D, GROGNation, Holly Hood, Keso, Micro, NBC, Nerve, NGA, Phoenix, Piruka, ProfJam, Phoenix RDC, Sam The Kid, Sanryse & Blasph, Sir Scratch, SP & Wilson, Tekilla, Tribruto, Vado Mas Ki Ás, Virtus, Wet Bed Gang, Xeg




DJs: Bomberjack, Cruzfader, Kronic, Nel Assassin

Bboys: 12 Macacos, Gaiolin City Breakers

Writers: Nomem, Youthone

Os bilhetes estão à venda na Blueticket e locais habituais, variando entre os 20 e os 25€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.
- Publicidade -