fbpx

A história de “A Bela Adormecida” continua com o primeiro trailer de “Maleficent: Mistress of Evil”

A atriz Angelina Jolie volta a vestir a pele da vilã mais icónica da Disney em Maleficent: Mistress of Evil, que recebeu agora o seu primeiro trailer.

Maleficent: Mistress of Evil é a sequela do filme original de 2014, uma adaptação live-action do conto adaptado pela Disney na década de 60, que contava a história de A Bela Adormecida pela perspetiva da fada negra, Maléfica.

A sequela tem lugar alguns anos depois do primeiro filme e vai voltar a explorar a relação da princesa Aurora, que está prestes a ser rainha, com Maléfica.

O elenco original composto por Angelina Jolie, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville está de volta e, a eles, juntam-se Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Ed Skrein, Robert Lindsay e Harris Dickinson.

Maleficent: Mistress of Evil é realizado por Joachim Rønning e e marca o regresso de Jolie ao grande ecrã desde By the Sea, filme que também realizou e contracenou com seu ex-marido Brad Pitt.

Maleficent: Mistress of Evil chega aos cinemas em outubro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes