“A Hidden Life”, o novo filme de Terrence Malick recebe o primeiro trailer

por Echo Boomer

Planos largos, uma visão intimista, uma câmara quase documental e bandas sonoras religiosas são apenas alguns dos ingredientes que Terrence Malick usa nos seus projetos cinemáticos. A Hidden Life não parece ser exceção, como podemos ver no seu primeiro trailer.

O próximo projeto do realizador que nos trouxe A Árvore da Vida e A Barreira Invisível é um filme inspirado em factos reais, que retrata a história verídica de Franz Jägerstätter, um camponês e objetor de consciência austríaco. Franz tem uma vida simples, mas gratificante, na quinta da família na aldeia montanhosa de St. Radegund, quando em 1940 é convocado para o treino militar do exército alemão, no início da Segunda Guerra Mundial. Mas Franz é incapaz de dedicar a sua lealdade a uma causa que considera injusta. Uma posição que o colocará em direto conflito com os membros da sua aldeia, com a sua Igreja e até mesmo com a sua família.

A Hidden Life foi escrito com base em cartas reais durante o período da Guerra e vai contar no elenco com August Diehl (Inglourious Basterds), Valerie Pachner, Matthias Schoenaerts, Bruno Ganz (Wings Of Desire), Martin Wuttke (Hanna), Maria Simon (Goodbye Lenin!), Karin NeuhäuserJürgen Prochnow (The Da Vinci Code) e Alexander Fehling (Homeland).

A Hidden Life estreia nos cinemas nacionais em janeiro de 2020.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: