Game Informer regressou com nova administração e equipa original

- Publicidade -

A revista Game Informer foi adquirida pela Gunzilla Games, que garante independência editorial e o regresso da equipa, com planos para relançar a versão em papel e expandir conteúdos digitais.

A Game Informer está de volta, depois de ter sido encerrada no verão passado pela sua anterior empresa-mãe. A histórica publicação, que acompanhou a indústria dos videojogos durante mais de 30 anos, foi adquirida pela Gunzilla Games, numa ação que permite o regresso da equipa original e assegurando a continuidade do seu legado.

A aquisição garante ainda que a Game Informer continuará a operar de forma independente, como afirma o editor-in-chief Matt Miller numa mensagem oficial, no site agora reativado. A revista passa agora a estar sob a entidade Game Informer Inc., com a missão de continuar a destacar os jogos mais relevantes, celebrar a história da indústria e dar visibilidade aos seus criadores e jogadores.

O site agora reativado inclui o vasto arquivo de artigos publicados ao longo dos anos, bem como novos conteúdos, incluindo análises a lançamentos recentes e a seleção dos melhores jogos de 2024. Para além disso, a publicação promete atualizações diárias com notícias, antevisões, reportagens e cobertura de eventos, retomando o seu papel como um dos principais meios de comunicação especializados em videojogos.

A Game Informer também anunciou o regresso da sua edição em papel, que será relançada com melhorias e novos benefícios para subscritores. A expansão dos conteúdos digitais inclui um maior foco em vídeos, transmissões em direto e colaborações com especialistas da indústria. Os leitores interessados podem criar uma conta no site para receber informações sobre os novos modelos de subscrição e, como incentivo, terão acesso imediato a mais de uma década de edições anteriores da revista.

O regresso da Game Informer é uma surpresa positiva, mas o facto de ser a Gunzilla Games a ajudar também não deixa ninguém indiferente. A Gunzilla Games trata-se de uma empresa conhecida no setor da block-chain através da plataforma Gunz e é a criadora do jogo baseado em NFTs, Off the Grid, que conta com o investimento do realizador Neill Blomkamp, que assina como Chief Visionary Officer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados