fbpx

A Ferbar renovou a imagem das suas amêndoas para esta Páscoa

O sabor continua lá, e ainda bem, até porque a Ferbar já produz as tradicionais amêndoas de Páscoa há quase 40 anos. Mas há que haver uma inovação na imagem, e foi precisamente isso que a marca fez.

Sendo uma empresa tão conhecida dos portugueses, a Ferbar tem uma gama variada para quem não resiste à doçura da época da Páscoa, e, desta vez, com uma imagem mais atual.

Desta feita, a imagem renovada veio uniformizar as gamas Tradicional, Premium, Artesanal, Mainstream, Gifting e Infantil. Surgem com novas cores e padrões pensados para adoçar ainda mais estes dias de celebração.

Gama Tradicional

A gama Tradicional surge em embalagens de fundo branco e o padrão de amêndoas que muda de cor conforme a referência. Aqui incluem-se a amêndoa de tipo francês rosa e branca ou azul e branca, amêndoa lisa cores, amêndoa torrada e o confeito de pinhão.

Gama Premium

Nas embalagens da gama Premium, que incluem a amêndoa francesa branca ou sortida de qualidade superior, amêndoa tipo Milão, e duas novidades, amêndoa chocolate tiramisu e amêndoa de chocolate com especiarias, destaca-se o fundo branco “mate” com pequenos apontamentos de dourado no padrão.

Gama Artesanal

A gama Artesanal é constituída pela Amêndoa Sobremesa, confecionada a partir de uma receita caseira onde a amêndoa é torrada, e, depois, caramelizada. Surge numa embalagem de cor e toque craft, que imita os cartuchos dos tempos mais antigos.

Gama Mainstream

As embalagens desta gama da Páscoa Ferbar são compostas por amêndoas com chocolate (chocolate de leite, negro, branco e sortido), amêndoa tipo Vienna, drageia com recheio de chocolate, drageia de fruta sortida e ainda ovinhos de chocolate de leite, onde cada uma destas linhas de amêndoas e drageias apresentam-se com cores de fundo diferentes consoante o produto.

Gama Gifting

Nesta gama, a Ferbar desenvolveu embalagens de caixa alta onde está presente a flor de amendoeira, que torna a embalagem mais elegante e atrativa. A cor de fundo assume uma cor diferente consoante o tipo de produto: amêndoa Vienna, amêndoas com chocolate sortido, amêndoa com chocolate de leite e drageias com recheio de chocolate. A Ferbar propõe ainda uma caixa retangular de drageias com cores mais vivas, tendo um toque de irreverência.

Gama Infantil

É a gama a pensar nos mais novos, pois claro. A Ferbar desenvolveu esta linha infantil com um coelho da Páscoa em grande destaque para oferta de drageias com recheio de chocolate ou drageias de fruta.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Ferbar distribui feijão branco, feijão encarnado e grão em embalagens mais amigas do ambiente

É a primeira empresa portuguesa a apresentar leguminosas em embalagem tetra recart.

Ferbar está a distribuir os lacticínios da Arla Foods em Portugal

A Arla Foods é uma das uma das principais produtoras de laticínios do mundo, com grande foco em sustentabilidade.

Ferbar lança três novos produtos tropicais com origem no Brasil

São três ofertas que se juntam às duas já existentes.

Bohemia dá almoços neste período de Páscoa aos profissionais de saúde

Não é a primeira vez que falamos aqui de iniciativas para os profissionais de saúde, eles que tanto fazem por nós nesta altura tão complicada. Desta vez temos mais uma boa notícia.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.