A Ferbar renovou a imagem das suas amêndoas para esta Páscoa

O sabor continua lá, e ainda bem, até porque a Ferbar já produz as tradicionais amêndoas de Páscoa há quase 40 anos. Mas há que haver uma inovação na imagem, e foi precisamente isso que a marca fez.

- Publicidade -

Sendo uma empresa tão conhecida dos portugueses, a Ferbar tem uma gama variada para quem não resiste à doçura da época da Páscoa, e, desta vez, com uma imagem mais atual.

Desta feita, a imagem renovada veio uniformizar as gamas Tradicional, Premium, Artesanal, Mainstream, Gifting e Infantil. Surgem com novas cores e padrões pensados para adoçar ainda mais estes dias de celebração.

Gama Tradicional

Wc1 NTZBEFrJ8KwPstp7rWgl1tDnbNonaMhcx c3wRUG5zMrr

A gama Tradicional surge em embalagens de fundo branco e o padrão de amêndoas que muda de cor conforme a referência. Aqui incluem-se a amêndoa de tipo francês rosa e branca ou azul e branca, amêndoa lisa cores, amêndoa torrada e o confeito de pinhão.

Gama Premium

nyFcunEUbAAvOjeXAqex OSlW2mk XB6u Bm S9KWWj821GKFlhuSoDYCe3Hu9M0sjg

Nas embalagens da gama Premium, que incluem a amêndoa francesa branca ou sortida de qualidade superior, amêndoa tipo Milão, e duas novidades, amêndoa chocolate tiramisu e amêndoa de chocolate com especiarias, destaca-se o fundo branco “mate” com pequenos apontamentos de dourado no padrão.

Gama Artesanal

Tu2U6DEPjlQaQt8yvnvdojhqi2ZBOo4gpQ6 VsZP96WIRrLC7AbJzYL95htoF9 Pw4AL9fi1 dfzaKz7qZlAhTe3YQWYn50ofi9aooqABNbMdfY 6Fhn vRfvAKPXV51M6Ug6lFD=w2400

A gama Artesanal é constituída pela Amêndoa Sobremesa, confecionada a partir de uma receita caseira onde a amêndoa é torrada, e, depois, caramelizada. Surge numa embalagem de cor e toque craft, que imita os cartuchos dos tempos mais antigos.

Gama Mainstream

7j7amu02eo 9BvpysPX2MKt68xgdRvF1Fb qIesuF795AMM 41F4E3ABbYeOqDScM8XWzZc8hh9tE2WzZAImh7BnBdw0F25IvByMLWD8soTGcc0KuziY1 ExljsrN6

As embalagens desta gama da Páscoa Ferbar são compostas por amêndoas com chocolate (chocolate de leite, negro, branco e sortido), amêndoa tipo Vienna, drageia com recheio de chocolate, drageia de fruta sortida e ainda ovinhos de chocolate de leite, onde cada uma destas linhas de amêndoas e drageias apresentam-se com cores de fundo diferentes consoante o produto.

Gama Gifting

jWh5cN41ipzJRjndMv1R7HTvHcXln41oQ04EU4EpWa4WOIFOUaJDOPOsoqRRyAnPb7rm GGqorN7oi0mKdhFg Kt0EwjtBGJdaJqhFIUnIo oYCVP 6d0wkk0 vyPKZZw i3gRLw=w2400

Nesta gama, a Ferbar desenvolveu embalagens de caixa alta onde está presente a flor de amendoeira, que torna a embalagem mais elegante e atrativa. A cor de fundo assume uma cor diferente consoante o tipo de produto: amêndoa Vienna, amêndoas com chocolate sortido, amêndoa com chocolate de leite e drageias com recheio de chocolate. A Ferbar propõe ainda uma caixa retangular de drageias com cores mais vivas, tendo um toque de irreverência.

Gama Infantil

FTAyMOJ

É a gama a pensar nos mais novos, pois claro. A Ferbar desenvolveu esta linha infantil com um coelho da Páscoa em grande destaque para oferta de drageias com recheio de chocolate ou drageias de fruta.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ferbar adere à iniciativa da Too Good To Go para ensinar a ler corretamente os prazos de validade

53% dos consumidores não sabe interpretar prazos de validade - e isso causa desperdício de alimentos.

Ferbar distribui feijão branco, feijão encarnado e grão em embalagens mais amigas do ambiente

É a primeira empresa portuguesa a apresentar leguminosas em embalagem tetra recart. A Ferbar é uma empresa familiar que tem...

Ferbar está a distribuir os lacticínios da Arla Foods em Portugal

A Arla Foods é uma das uma das principais produtoras de laticínios do mundo, com grande foco em sustentabilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.